sexta-feira, 7 de novembro de 2014

FESTA DOS ANJOS DA GUARDA....PARABÉNS!!!

Fotos: Sousa III

ATENÇÃO GUARDAS CIVIS

Atenção servidores da GCM, quem abriu o processo de Progressão Vertical ANTES da vigência da
LEI Nº 9354, DE 08 DE NOVEMBRO DE 2013 que trata do Plano de Cargos e Salários da GCM, comparecer urgentemente na Divisão de Expediente para SOLICITAR A REVISÃO DE ENQUADRAMENTO.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CAPÍTULO VIII
DO ENQUADRAMENTO
Art. 24. O enquadramento (...) Grau 7.
Parágrafo único. Fica assegurada ao servidor que tenha protocolado, pedido
de Progressão Vertical nos moldes da Lei nº 8.623/2008 e que fizer jus antes da vigência
desta Lei, a revisão do seu enquadramento em até 60 (sessenta) dias após a data do
enquadramento.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vale ressaltar que FALTAM APENAS 45 DIAS para expiração do prazo de revisão, conforme o Decreto Municipal Nº 2571.

'ANJOS' NO DIÁRIO DA MANHÃ

07/11/2014

GCM NO GOIÁS NO AR - 07/11/2014


JORNAL DA FONTE TV - OPERAÇÃO DA 44


JORNAL DAQUI - GCM NA RUA 44

07/11/2014

GCM NO DIRETO DA REDAÇÃO - OPERAÇÃO DA 44


TRABALHO DA GCM NA AVENIDA 44

07/11/2014

GCM NO TJ GOIÁS - OPERAÇÃO DA 44


1 ANO DE ANJOS DA GUARDA

07/11/2014

JBC - OPERAÇÃO DA GCM NA 44


BANDA DE MÚSICA PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DE 78 ANOS DA SANTA CASA


A Banda de Musica da Guarda Civil Metropolitana participou hoje pela manha das comemorações de aniversario de 78 anos da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia. A tocata foi para os funcionários das equipes administrativas, operacionais, técnicas e médicas homenageadas em alusão a todas as categorias presentes na unidade hospitalar. E para selar o dia festivo, o tradicional "parabéns pra você" foi embalado pelos músicos da banda. A festa ainda contou com velinhas e bolo.
O Superintendente Executivo da Santa Casa, Padre Everson de Faria, parabenizou o repertorio eclético da banda de Música e afirmou que eventos como esse ajuda na motivação dos servidores e consequentemente a humanizar mais o atendimento e melhor atender os pacientes do hospital.
Para a semana seguinte, dia 13 de novembro, será anunciada a COMISSÃO RUMO AOS 80 ANOS. Essa equipe será a responsável pelas festividades para o ano de 2016, onde pacientes, usuários, funcionários, médicos e acadêmicos serão envolvidos.

Já próximo dia 20, será realizado o momento cultural da Santa Casa. Exposições de desenhos das crianças da oncologia e fotos históricas da instituição terão destaque dentro do hospital.

E para fechar as comemorações de 78 anos da Santa Casa, no dia 27 de novembro, um culto ecumênico será realizado nas dependências do hospital. No evento, serão expostas as propostas das bandeiras inscritas no concurso e apresentado os integrantes da comissão julgadora. A programação do dia será encerrada com um delicioso chá da tarde no refeitório.

Wagner Beltrão.
Fotos: Assessoria de Comunicação da Santa Casa