terça-feira, 28 de outubro de 2014

DESFILE DO DIA 24 DE OUTUBRO: imagens feitas pelo GCM Silvino (GPA) - parte 2.


DESFILE DO DIA 24 DE OUTUBRO: imagens feitas pelo GCM Silvino (GPA).


AÇÃO DO GARRA

 
Ontem (27), por volta das 17h, o Grupamento Garra, composto pela equipe Charlie - GCMs Rogério Matos, W. Moreira, Luiz Miguel, J. Reis, foram acionados pela central, onde foram informados que, na Praça do Bandeirante, houve uma tentativa de homicídio contra um gari.
Chegando ao local, após avaliação dos fatos através das testemunhas presentes, foi identificado que um morador de rua estava na piscina da praça, quando o servidor da Prefeitura pediu que ele se retirasse do local, por ser proibida aquela atitude e que precisaria fazer a limpeza do local.
Segundo as informações, o morador de rua de posse de um material contundente desferiu golpes contra o funcionário.
A vítima foi conduzida pela equipe da GCM para os primeiros atendimentos médicos e logo em seguida, encaminhada juntamente com o autor ao 1º DP, onde foi lavrado flagrante por tentativa de homicídio.
Além dos componentes do Garra, participaram dando apoio à ação os GCMs Castilho, Nicolau, Sousa III e D. Fernando (GPA) e aos GCMs da 2ª UCR, Devanir, Luizmar e Humberto Silva.
Informações e foto do Garra.

COMERCIAL QUE FALA SOBRE A SEGURANÇA

Prefeitura de Goiânia apresenta uma série de comerciais nos canais abertos, onde divulga o trabalho de cada secretaria e de agências do município de Goiânia.
O VT que vocês assistirão é sobre a segurança municipal feita pela Guarda Civil Metropolitana de Goiânia.

GCM NA TV RECORD

28/10/14

DSTAS É INAUGURADA


Aconteceu hoje (28), pela manhã, a inauguração das novas instalações da Divisão de Segurança no Trabalho e Assistência Social (DSTAS) da GCM.
Na ocasião o chefe da divisão, GCM Pe. Leonardo Mendonça, recepcionou os convidados que visitaram as instalações do prédio.

Participaram da solenidade o comandante da GCM, Elton Magalhães, o secretário Municipal de Habitação, Denício Trindade, além de Inspetores e guardas civis, assim como toda a equipe que compõe a divisão. Após a inauguração foi servido um café da manhã aos convidados.
Fotos: Katiane Dourado.