segunda-feira, 27 de outubro de 2014

DOAÇÃO DE SANGUE


A senhora Amélia de Mesquita Carvalho, amiga do GCM Pires (1ª UCR)
precisa de dez doadores de sangue, tipo: qualquer tipo. Doadores dirigir-se ao banco de sangue do Hemolabor, na rua 5 - A, nº 90, setor Aeroporto.

DESFILE DA GCM NO ANIVERSÁRIO DE GOIÂNIA


 Em comemoração ao aniversário da cidade de Goiânia, a corporação da Guarda Civil Metropolitana (GCM) se preparou para o desfile do dia 24 de outubro, data comemorativa ao aniversário de Goiânia.

 Para este desfile foram convocados cerca de duzentos gcms distribuídos na seguinte ordem: Banda de Música, Guarda Bandeira, Grupo de Proteção ao Cidadão (GPC), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), Grupo de Apoio e Resposta Rápida (Garra), Divisão de Guarda Ambiental (DGA), Núcleo de Apoio à Fiscalização (NAF), Unidades de Comando Regional (UCR) e Guarda Mirim. Além dos pelotões haverão dez viaturas (carros), quatorze motos, quatro viaturas do programa “Crack é possível vencer” e três micro-ônibus.

 Seguindo a sequência das fotos vocês verão desde a chegada do comandante Elton Magalhães ao palanque das autoridades até o encerramento do desfile com as viaturas.

Cerimonial: Katiane Dourado e Cláudio Donizetti
Fotos: Luiz Galvão

GCM NO O POPULAR - 24/10/2014


CONVITE A TODOS OS GCMs


O chefe da Divisão de Segurança do Trabalho e Assistência Social - DSTAS, da Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), GCM Pe. Leonardo Mendonça, juntamente com toda a equipe tem a honra de convidar Vossa Senhoria para inauguração da divisão, amanhã, dia 28 de outubro de 2014, às 8h30, na Av. Atílio Correia Lima, nº 764, Cidade Jardim, Goiânia. Na ocasião apresentará as novas instalações da divisão que atua com o apoio da capelania, do psicológico aos gcms, à musicoterapia, à ginástica ergométrica entre outros!!!!

GCM NO JORNAL DIÁRIO DA MANHÃ - 25/10/2014


GCM NO JORNAL DAQUI - 25/10/2014


GCM NO JORNAL O HOJE - 25/10/2014


GCM NA TV RECORD - 24/10/2014


GCM NA FONTE TV - 24/10/2014


GCM NA TV GOIÂNIA - 24/10/2014


GCM NA TV SERRA DOURADA - 24/10/2014


GCM NA TV BRASIL CENTRAL - 24/10/2014


GCM NA TV ANHANGUERA - 24/10/2014


GCM NO DIRETO DA REDAÇÃO - TV RECORD - 24/10/2014


DESFILE CÍVICO-MILITAR


Prefeito Paulo Garcia acompanhou também o tradicional desfile cívico-militar que marca as comemorações do aniversário de Goiânia. Acompanhado da primeira-dama, Tereza Beiler, Paulo hasteou a bandeira do Brasil durante a execução do Hino Nacional na abertura do evento e saudou os milhares de goianienses que encheram a Avenida 24 de outubro, no setor Campinas, para prestigiar os batalhões do Exército Brasileiro (EB), da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiro Militar (CBM) e da Guarda Civil Metropolitana (GCM), representantes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) e Bandas Marciais de escolas da capital.

Por Monique Pacheco, da Diretoria de Jornalismo - Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)
Crédito das Fotos: Edmilson Pelikano