terça-feira, 21 de outubro de 2014

ENSAIO DESFILE ANIVERSÁRIO DE GOIÂNIA


GCM FAZ ENSAIO DE DESFILE


Durante toda esta semana está acontecendo na Avenida Marginal Cascavel (foto) os ensaios da Guarda Civil Metropolitana (GCM) para o desfile do dia 24 de outubro (sexta-feira), em comemoração aos 81 anos da cidade de Goiânia.

Em comemoração ao aniversário da cidade de Goiânia, a corporação da Guarda Civil Metropolitana (GCM) vem fazendo diversas atividades, como apresentação da banda de música em tocatas e ensaios para o desfile do dia 24 de outubro.

Para este desfile foram convocados cerca de duzentos gcms distribuídos na seguinte ordem: Banda de Música, Guarda Bandeira, Grupo de Proteção ao Cidadão (GPC), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), Grupo de Apoio e Resposta Rápida (Garra), Divisão de Guarda Ambiental (DGA), Núcleo de Apoio à Fiscalização (NAF), Unidades de Comando Regional (UCR) e Guarda Mirim. Além dos pelotões haverão dez viaturas (carros), quatorze motos, quatro viaturas do programa “Crack é possível vencer” e três micro-ônibus.

Segundo o coordenador do desfile, GCM Augusto Filho, a ideia dos ensaios é para que haja o aprimoramento e a organização deste para ser apresentado de forma coordenada e impecável, já que será assistido pelo público e pelas autoridades presentes neste dia, disse. Segundo o comando da GCM ficou definido como grupo de coordenação dos ensaios e desfile os GCMs: Coordenador Geral do Desfile – GCM Augusto Filho; Comandante do Desfile – GCM Vieira; Instrutores do Desfile – GCMs Ricieri e Frazão; e Instrutor da Porta Bandeira – GCM Josimárcio.

A ordem do desfile ficou da seguinte forma: Exército Brasileiro (EB), Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiro Militar (CBM), Guarda Civil Metropolitana (GCM), Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia, Bandas Marciais e Escolas da capital.
 

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA, MARIVANE PEREIRA DE LIMA, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE CINCO (05) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao Hospital das Clínicas –Setor Universitário

CONDEC NO "O POPULAR"

21/10/14