segunda-feira, 13 de outubro de 2014

AÇÃO DA DGA


No período de 03 a 13 de outubro aconteceu no Jardim Botânico, a Semana Municipal de Ciências e Tecnologias. Onde, mais de 1000 (mil) alunos da rede municipal e estadual passaram pelo Parque. A segurança foi feita pela equipe do parque e comandada pelo Inspetor Jurandir e o GCM Júcio.

ARTIGO DO GCM LUIZ GALVÃO

DM, 10/10/2014.

VISITA ÀS BASES MÓVEIS


No último dia 09, estiveram em  visita as nossas Bases Móveis de Monitoramento a comitiva composta por técnicos da SETEC e SEMDUS.
Na oportunidade o GCM Saraiva, Chefe do Observatório de Violência e Segurança e Monitoramento Eletrônico, pode explanar sobre a tecnologia de videomonitoramento utilizada pelo programa "Crack, é possível vencer" e de como o sistema está em fase final de testes de configuração.


Diante do apresentado o diretor de Informações Urbanas e Geoprocessamento, Flávio Yuaça, solicitou que marcassemos uma reunião junto a empresa que está fazendo a instalação para que possamos, em conjunto, fazer um estudo de expansão do sistema e com isso enviar as imagens captadas para o Centro Integrado de Controle de Operações (IOCC) que está sendo instalado no Paço Municipal.

Foto: arquivo do Programa Crack, é possível vencer.

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA, ELMA SOARES DE LIMA, AMIGA DO GCM VIEIRA (CHEFE DA DGA), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR – Rua 5A n° 90 - Setor Aeroporto


DGA DIVULGA CONTATO


A Divisão de Guarda Ambiental - DGA, informa que o número 3524 2174 é o novo telefone para contato da Divisão.

AÇÃO DO NAF


No último sábado, 11 de outubro, a equipe do Núcleo de Apoio a fiscalização - NAF,  prendeu um cidadão que havia roubado um celular, dinheiro, carteira e pertences de frequentadores da  rua 44.  O suspeito foi encaminhado ao 1° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante no artigo 157, roubo e ficou preso na Delegacia, a disposição da justiça

ARTIGO COMANDANTE DA GCM ELTON MAGALHÃES

10/10/14