quinta-feira, 9 de outubro de 2014

INSCRIÇÕES PARA O CURSO "SUPERA"


A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) abriu as inscrições para 10 mil vagas na 7ª edição do Curso SUPERA - "Sistema para detecção do Uso abusivo e dependência de substâncias psicoativas: encaminhamento, intervenção breve, reinserção social e acompanhamento".

O curso, totalmente gratuito, visa capacitar profissionais das áreas da saúde e assistência social para identificação e abordagem dos usuários de álcool, crack e/ou outras drogas, com a apresentação de diferentes modelos de prevenção e intervenção e encaminhamento.

A capacitação é desenvolvida na modalidade de Educação a Distância (EaD), com carga horária de 120 horas e tem a duração de três meses. Os alunos que concluírem o curso receberão certificado de extensão universitária emitido pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Os alunos receberão o material didático no endereço residencial e terão acesso às novas tecnologias de EaD, incluindo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), portal específico do curso, acompanhamento por tutores especializados e telefonia gratuita para dúvidas e orientações.

Inscrições gratuitas: www.supera.senad.gov.br


GCM NA "TV RECORD"

09/10/14

GCM COMEMORA DIA DO GUARDA MUNICIPAL

08/10/14

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA, KEILLA CRISTINA LACERDA DA SILVA, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE CINCO (05) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao INGOH – Rua 87 - Setor Sul