quarta-feira, 8 de outubro de 2014

GCM NA TV GOIÂNIA

06/10/14

GCM PARTICIPA DE REUNIÃO

O comando da Guarda Civil Metropolitana é representado neste momento, pelo Diretor Operacional, Insp Neto, na reunião na Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás. Participam Tutores, coordenação de cursos e convidados. Na ocasião será apresentado os números de inscrições no estado, que bateu recorde de alunos.

CONVITE AOS GCMs


O comando da Guarda Civil Metropolitana convida todos os GCMs para participarem da cerimônia em comemoração ao Dia Nacional do Guarda Municipal, na próxima sexta-feira (10), onde a Banda de Música fará um concerto no Teatro Inacabado (Otavinho Arantes), em frente ao Lago das Rosas, na Avenida Anhanguera, às 9h, com entrada franca.

GCM COMEMORA O DIA NACIONAL DA GUARDA MUNICIPAL

 
Na próxima sexta-feira (10), comemora-se o Dia Nacional da Guarda Municipal e para homenagear as guardas municipais de Goiás, a Agencia da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através de sua Banda de Música fará um concerto no Teatro Inacabado (Otavinho Arantes), em frente ao Lago das Rosas, na Avenida Anhanguera, às 9h, com entrada franca.

O concerto tem o objetivo de resgatar valores culturais brasileiros em shows gratuitos que visam devolver a musicalidade a praças, escolas, parques, coretos, instituições filantrópicas, asilos e outros pontos públicos de nossa querida Goiânia. 

Na programação do evento o maestro e regente da banda da GCM de Goiânia, Daniel Vieira, apresentará a música Começo de Ensaio, composta especialmente para a banda de música pelo músico e compositor, Sargento PM Divino, que terá participação especial nesta execução.

Além dos servidores da GCM de Goiânia, foram convidadas as GCMs de Aparecida de Goiânia e Senador Canedo, autoridades e convidados.
 
Informações: Wagner Beltrão
Foto: Katiane Dourado

Serviço:
Assunto: Comemoração do Dia Nacional da Guarda Municipal
Data: 10 de outubro (sexta-feira)
Horário: 9 horas
Local: Teatro Inacabado (Otavinho Arantes) entrada franca.
Contato: Assessoria de imprensa da AGCMG – 3524 8619





SEMANA DAS CRIANÇAS GCM MIRIM


Uma pequena comemoração antecedendo o dia das crianças com nossos alunos da Guarda Mirim de Goiânia, pequena lembrancinha somente para não passar em branco essa data tão especial que muita das vezes a sociedade não sabe o valor que tem cada criança, pois são elas que determinaram o futuro de nossa nação. Ser criança é ser feliz, brincar, pular, correr, cair, machucar, levantar, sorrir, ser criança é algo único na vida, por isso aproveitem essa data, pois chegara um dia onde não mais vão ser criança, e vão ter que agir como adultos e por isso a Guarda Civil de Goiânia faz a sua contribuição para a sociedade, pois é na raiz que esta a solução de uma sociedade mais SEGURA! quero aqui agradecer o nosso comandante Elton Ribeiro Magalhães Sub comandante Valdimir Passos, meu companheiro GCM Martins, e Toda Equipe do Cras Recanto do Bosque, não irei citar nomes para não correr o risco de errar.



Texto e fotos: Éder Fernandes

ENTREGA DO FARDAMENTO (2ª etapa):


O comando da Guarda Civil Metropolitana informa que o retorno da distribuição do fardamento se iniciou hoje, 08 de outubro, e que a entrega está sendo feita na base da GCM.
Segundo a divisão responsável, o horário de entrega são das 08h00min às 12h00min e 14h:00min às 17h:00min, válidos apenas para dias úteis e para os GCMs que não receberam o fardamento. Para o chefe da Divisão Material e Patrimônio, Ednir campos, os guardas civis foram comunicados pelos comandantes de Regional sobre a data e horários para recebimento do fardamento e que a partir do dia 13 (treze), na próxima segunda-feira, no mesmo horário, comece a troca de fardamento com a previsão de finalização para o dia 17 de outubro, incluindo, concluiu.


Foto: Katiane Dourado

GCM NO "O POPULAR"

08/10/14

GCM NO "CHUMBO NELES"

07/10/14