quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PROGRESSÃO VERTICAL


O servidor da Guarda Civil Metropolitana que completou quatro anos no grau que se encontra, a partir da data do Decreto que concede o beneficio e desejar solicitar uma nova Progressão Vertical, deverá se dirigir à Divisão de Expediente, com os seguintes documentos:  cópia de documento com foto, certificado/diploma de conclusão do de nível médio/superior, mais o histórico escolar original e cópia. Além de apresentar certificado de curso em aperfeiçoamento técnico profissional de 160 horas, na área de segurança pública, com carga horária mínima de 20 horas cada, realizados após a data da posse e que não tenham sido utilizados para mais de uma Progressão Vertical.

Mais informações: Divisão de Pessoal 3524 8662

IMPLANTAÇÃO DE SOFTWARE



Durante dois dias (18 e 19), no Cefea, Diretores, chefes de Regionais, de Divisões, e auxiliares das unidades de comando e do administrativo estarão recebendo o treinamento sobre a instalação do novo software que está sendo implantado pelos técnicos da Diretoria Operacional.
O objetivo do treinamento é apresentar a ferramenta aos membros da corporação, além de trazer agilidade das informações sobre as mais diversas situações, como: as ocorrências de cada plantão, as frequências dos servidores, as mudanças do gcm de uma regional para outra, atualização de dados pessoais (telefone, endereço, escolaridade, etc.).
Como consequências depois da implantação do sistema haverá tomada de decisões baseadas em dados reais, melhor direcionamento de recursos materiais e humanos no combate ao crime, definição de função do pessoal administrativo de cada regional.