quarta-feira, 3 de setembro de 2014

GCMs VISITAM POLÍCIA FEDERAL


O Subcomandante da AGCM, Valdimir Passos, juntamente com os chefe do NIARME, GMC Cardoso e o GCM Ranier, CEFEA,  participaram de reunião com o superintendente regional da Polícia Federal, Delegado Geraldo Scarpellini, o chefe de gabinete, senhor Esley , o chefe do DARME, delegado James e o GCM Rodrigues (Aparecida de Goiânia). Na ocasião foi tratado sobre regulamentação da Lei 13022/2014, Estatuto Geral das Guardas Municipais e o curso de armamento e tiro para os GCMs.

DOAÇÃO DE SANGUE


O SENHOR, MARCELO WACHSMUTH, SOBRINHO DO GCM OSCAR, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE VINTE (20) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao Instituto do Sangue – Av. João Leite  n° 496-  Setor Santa Genoveva


COMANDANTE DA GCM EM BUSCA DE PARCERIAS




Hoje, 3 de setembro, o comandante da AGCM, Elton Magalhães visitou o diretor financeiro do SINDGOIÂNIA, Sandro Valverde. Na ocasião o comandante tratou de parceria entre as duas instituições para realização de cursos de aperfeiçoamento da Guarda Civil Metropolitana como: padronização de abordagens, direitos humanos , policiamento comunitário e o curso de armamento e tiro.

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA, HILDA RIBEIRO DE OLIVEIRA, TIA DO GCM J. GOMES (ALMOXARIFADO), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE CINCO (05) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao INGOH – Rua 87- Setor Sul

ARTIGO RESPOSTA DO GCM LELAS

03/09/14

AÇÃO DO GPA


Ontem, 02 de setembro, a equipe Charlie, do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA abordou 04 usuários de entorpecentes no parque Lago das Rosas e Praça do Bombeiro, no Setor Oeste. Com o menor identificado como J.C.C.H. ,17 anos, com passagem na justiça pelo artigo 28, posse de droga, foi localizado uma porção de uma substância aparentemente  maconha e com um dos maiores outra porção da substância. O pai do menor, Paulo Cezar Camargo de Holanda, esteve no local para as medidas cabíveis