sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PALESTRA EM ESCOLA MUNICIPAL

 
O GCM Sérgio Reis (5ª UCR) esteve hoje (22), no horário vespertino, na Escola Municipal Lorena Park, com o objetivo de divulgar a campanha Pipa Sem Cerol, da Guarda Civil Metropolitana.
A pedido da direção da escola, ele explanou sobre a referida campanha além de dar dicas de segurança contra o cerol, os benefícios de não se usar cerol, bem como os malefícios de se usar.
Ao todo foram sete salas de aula visitadas pelo gcm, ou seja aproximadamente 140 crianças.

Parabéns pela iniciativa de um policiamento comunitário!


CURSO ITINERANTE DO CEFEA

 
Durante toda esta semana aconteceu, na 1ª Unidade de Comando Regional, na Estação Digital de Goiânia que fica na Praça do Trabalhador, o curso prático de uso da arma de condutividade elétrica e... espargidor de espuma química.
E que a partir da agora o curso será de forma itinerante visando garantir que todos os guardas civis possam participar e se capacitar, uma vez que o guarda civil fará o curso dentro do horário de serviço e na própria regional.
 
 
Já na segunda feira (25), se inicia o curso de Equipamento e Tecnologias não Letais (PCE TASER e SPARK - espargidor de espuma química), na 6ª UCR.
O curso será ministrado nos plantões e nos horários de serviço do gcm.
Para o plantão diurno o curso será das 14h às 18h e para o noturno, das 18h às 22h. O curso será realizado no Posto de Comando da 6ª UCR.
Informações Cefea - 62 3524 1759.
Foto: Arquivo Cefea.

GCM NO TBC NOTÍCIAS

21/08/14