quinta-feira, 21 de agosto de 2014

NOTÍCIAS SOBRE O FARDAMENTO


O comandante da GCM, Elton Magalhães, informa que foi realizado a recebimento do fardamento na manhã de hoje (21).
Todo o material será repassado aos guardas a partir da  próxima semana, conforme informado anteriormente neste mesmo canal de comunicação.
Comunica ainda que todo o trabalho de entrega será feito seguindo um cronograma para que as unidades receba-os de forma rápida e sistemática.
Todas as informações serão repassadas aos seus comandantes diretos, para que o material seja entregue rapidamente.

Obrigado!

Foto: Isaildo Santos

TELECENTRO DA GCM



O telecentro da GCM, informa o término do curso Crack é possível vencer, onde cerca de sessenta guardas civis participaram, durante duas semanas, de aulas práticas e teóricas sobre as Técnicas Operacionais de Policiamento de Proximidade, de Condutor de Base Móvel e de Transferência de Conhecimentos Operador do Sistema Securos.
Para o representante da Gerência/EAD – GO, Cb Santana, quero parabenizar pelo trabalho e coordenação com excelência, informo que este trabalho será enviado à SENASP para divulgação e reconhecimento nacional do trabalho apresentado pela unidade, disse.


GCMs RECEBEM AULAS PRÁTICAS

20/08/14

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA, MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, TIA  DO GCM FERNANDO SILVA (CORPO DA GCM), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao Instituto do Sangue – Av. João Leite n° 496 - Setor Santa Genoveva (próximo ao Hospital Santa Genoveva)