terça-feira, 19 de agosto de 2014

BLOG SUPERA 1 MILHÃO DE ACESSOS


O comandante da GCM comemora o belíssimo feito do nosso Blog, que passou da marca de 1 milhão de acessos desde a sua criação, em 2009.
Obrigado a todos e a todas que ajudaram a construir a credibilidade deste canal de comunicação da corporação, como também as suas sugestões e críticas (com responsabilidade) que serão sempre muito bem-vindas.

Obrigado,

Elton Magalhães, presidente comandante da GCM.

http://guardamunicipalgoiania.blogspot.com.br/

COMANDO RECEBE ASSOCIAÇÃO


O comandante da GCM, Elton Magalhães, recebeu em seu gabinete agora há pouco membros da Associação dos Servidores da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (ASGCMG).
Em pauta assunto pertinentes às demandas da categoria que foram acordados para o fim da greve dos gcms em maio deste ano.
Segundo o comando, a reunião foi muito produtiva e importante para estreitar os laços entre o comando e a associação, afinal de contas estamos lutando por uma guarda sólida e fortalecida, disse.

AÇÃO DO GPA




Hoje, 19 de agosto, a equipe do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA, fizeram várias abordagens em frequentadores da Praça do Bombeiro. Durante as abordagens foram encontrados pequenas porções de substâncias  aparentemente maconha.

COMANDO VISITA MINISTÉRIO DA JUSTIÇA



O comandante da AGCM, Eltom Magalhães e o subcomandante, Valdimir Passos, foram à Brasília, ontem, 18 de agosto, em busca de doações e verbas Federais para estruturar a Guarda Civil Metropolitana. Na ocasião visitaram o Ministério da Justiça, o Centro Integrado de Comando e Controle Regional - CICCR, Força Nacional e Secretaria Nacional de Segurança Pública - SENASP.

VARREDURA NA CASA DA ACOLHIDA


No último dia 15 (sexta-feira), no período noturno, as equipes do NAO, do GPA, do GPC, do GARRA e da 1ª UCR realizaram uma varredura no interior da Casa da Acolhida Cidadã.
O objetivo da operação era encontrar drogas ilícitas, bebidas alcoólicas e pessoas com problemas judiciais.
Durante a varredura feita pela equipe de gcms foram localizadas dezenas de armas brancas (facas, canivetes, chuchos), além de bebidas alcoólicas, porções aparentemente sendo drogas, cachimbos artesanais utilizados no consumo de droga e vários outros objetos proibidos de portar no interior da casa.
Os objetos foram apreendidos pelos gcms e entregues à Diretoria Operacional para as medidas cabíveis.