quinta-feira, 7 de agosto de 2014

AÇÃO DA COMDEC


Ontem, 06 de agosto, técnicos da Comissão Municipal de Defesa Civil – COMDEC,  foram acionados pelo Corpo de Bombeiros para atenderem uma ocorrência, no Residencial Três Marias, de aquecimento em partes do piso de porcelanato de uma edificação. Os técnicos solicitaram apoio ao Departamento Nacional de Produção Mineral – DNPM, que irá enviar geólogos ao local para identificarem a fonte de calor.


Fotos: Arquivo COMDEC


AÇÃO DO GPC


A equipe Charlie, do Grupo de Proteção ao Cidadão – GPC, ontem, 07 de agosto, em abordagem de rotina, recuperou uma motoneta, marca Honda e modelo Bis, furtada no mesmo dia e encontrada no Bairro São Francisco. A equipe localizou o proprietário e o orientou para procurar a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde a motocicleta foi encaminhada para as medidas cabíveis.

AÇÃO DO GPA


Ontem, 07 de agosto, por volta das 16h, a equipe Charlie, do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, em patrulhamento de rotina no Parque Lago das Rosas, flagrou dois indivíduos vendendo droga (maconha, confirme laudo de constatação do IML) . Após busca pessoal, a os gcms encontraram várias porções da droga e dinheiro com os suspeitos. Os suspeitos foram identificados como:  Pedro Eduilson Santos, 28 anos ( passagens na justiça por lesão corporal e ameaça) e Gleidson Freitas de Sousa, 22 anos. Também foram detidos 02 usuários que estavam comprando a droga e um cidadão que passou no momento da abordagem e ameaçou os GCMs com arma de fogo. Todos foram encaminhados ao 20° Distrito Policial, para as medidas cabíveis.

Fotos: Arquivo GPA