terça-feira, 8 de julho de 2014

ENTREVISTADO DO DIA


ENTREVISTADO:  COMANDANTE DA GCM ELTON MAGALHÃES
PROGRAMA: PONTO DE VISTA
VEÍCULO: RÁDIO PAZ FM 89,5
ENTREVISTADOR: LUIZ ALBERTO
HORA DA ENTREVISTA: 12 HORAS
DATA DA ENTREVISTA: 09/07/14
ASSUNTO DA PAUTA: CAMPANHA DO CEROL, OPERAÇÃO FÉRIAS E OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO

BASES MÓVEIS


Na última segunda-feira (7), o Subcomandante Valdimir Passos (GCM), representantes da Polícia Militar do Estado de Goiás e o diretor do Departamento de Políticas, Programas e Projetos, da Secretaria Nacional de Segurança Pública/MJ, estiveram em Brasília-DF para fazer a visita técnica de vistoria e conhecimento aos veículos da empresa Usatec Veículos Especiais.
Na ocasião foram apresentados os quatro ônibus que serão usados no videomonitoramento do Programa Crack é possível vencer, do Governo Federal, que tem data prevista de entrega destes para o próximo dia 24.



AÇÃO DA DGA


Ontem, 07de julho, por volta das 17h, em patrulhamento de rotina na Praça Castelo Branco, Setor Castelo Branco, a equipe alfa GPA – Grupo de Proteção Ambiental,  abordou um cidadão em atitude suspeito, que após busca pessoal, foi localizada porções de maconha acondicionada com massa bruta de 643 G, conforme laudo de constatação n° 17906/14. O jovem Pedro Henrique Rodrigues Avelar, 21 anos, com passagem por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de droga, foi conduzido ao 20° DP, onde foi feito um TCO n° 448/2014, art. 28.