sexta-feira, 25 de abril de 2014

AÇÕES DA DGA



No último dia 15, às 11h, a equipe Alfa, do Bosque dos Buritis, abordou 03 suspeitos.  Com Breno Fernandes Santos Barbosa, 21 anos, a equipe localizou maconha ( conforme laudo do IML) . Com o apoio do GPA (Grupo de Proteção Ambiental) o cidadão foi encaminhado ao 4° DP, onde foi lavrado um TCO n° 106/14 no artigo 28.


 
No dia 19, às 09h, a equipe Charlie, do GPA após abordarem usuários de droga, no Jardim Botânico, localizaram um foragido da justiça. O cidadão foi encaminhado à Delegacia de Capturas, para as providências cabíveis.


Na última segunda-feira, 21, por volta de 15h, em patrulhamento de rotina no Parque Beija-Flor, Setor Jaó , a equipe Charlie, do Grupo de Proteção Ambiental-  GPA, abordaram 02 indivíduos pescando no Lago. Após abordagem a equipe localizou 16 peixes (Tilápia) e material de pesca. Os cidadãos Izalberto dos Santos Viana, 21 anos e  Audelan Ferreira Viana,  foram encaminhados até o 1° DP, onde foi feito BO n° 3441/2014, lei 9605/98, art. 34, (pescar em período no qual a pesca seja proibido ou em lugares interditados por órgão competente).

Fotos: Arquivo DGA

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHOR MÁRCIO ANTÔNIO AGUIAR, IRMÃO DO GCM MAURO AGUIAR (BANDA) ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao INGOR – RUA 87  - Setor Sul  

ORIENTAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL


Orientações sobre a regularização dos servidores que não realizaram a atualização cadastral.
·         1ª Passo:
Acessar o Portal do Servidor entre os dias 28/04/14 a 06/05/14, atualizar os dados cadastrais, emitir o Protocolo de atualização, valida-lo junto a Divisão de Pessoal do seu órgão e emitir o Protocolo de Validação dos dados Cadastrais.
·         2ª Passo:
De posse do Protocolo da Validação dos Dados Cadastrais (emitido pela Divisão de Pessoal do seu órgão), o servidor deverá requerer via processo administrativo junto a SEMGEP, entre o mesmo período, a regularização da situação funcional, para fins de restabelecimento do seu pagamento.

Documentos obrigatórios para a abertura do processo de regularização:
·         Copia da carteira de identidade;
·         Justificativa da não realização da atualização cadastral;
·         Protocolo de Validação dos dados recadastrados;
·         Declaração do Titular da pasta comprovando a lotação.

Mais informações : 3524 8662

CÂMARA APROVA PROJETO QUE REGULAMENTA GCMs

24/04/14