quarta-feira, 23 de abril de 2014

CURSO DE ARMAMENTO E TIRO


O comandante da GCM, Elton Magalhães, esteve reunido hoje (23), pela manhã, com todos os comandantes das unidades regionais, núcleos e grupos, além da área ambiental e centro de formação, com o objetivo de discutir sobre os critérios a serem tomados para a formação de novas  turmas do Curso de Armamento e Tiro.
Durante a reunião foi aberto a palavra aos comandantes onde salientaram alguns pontos relevantes à questão destes critérios, como a urgência do início do curso, entre outros. 
Segundo o presidente, "foi acertado com a Academia da Polícia Civil que serão disponibilizados 150 (cento e cinquenta) vagas, divididas em 3 (três) turmas, disse Magalhães.

CURSOS AOS GUARDAS CIVIS METROPOLITANOS

Atenção guardas civis metropolitanos, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, por meio da Gerência de Ensino à Distância (GEAD), comunica aos servidores da Guarda Civil Metropolitana que estão abertas as inscrições para os cursos: Curso Nacional do Programa Crack é Possível Vencer; Curso Nacional de Multiplicador de Polícia Comunitária; Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária, lembrando que são aulas presenciais e integrais (matutino e vespertino), e para cada turma estão sendo disponibilizadas 50 (cinquenta) vagas. Os interessados deverão entrar em contato com os seus chefes imediatos.


NOTA DE FALECIMENTO


É com grande pesar que a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia informa o falecimento de Anísia Pereira Nunes, mãe do GCM Elias Milhomen (Banda), que ocorreu hoje, 23.

Local do velório: Av. Central, na Assembleia de Deus, Jardim Nova Esperança, depois da Eletrosson.
Horário do velório: a partir das 16h.
Local do sepultamento: Cemitério Memorial Batista (próximo à Ceasa)
Horário do sepultamento: 11h

Mais formações: (62) 9279 5134 (GCM Elias).