quarta-feira, 2 de abril de 2014

REUNIÕES NA CASA CIVIL E SEGOV


Conforme compromisso do comandante Elton Magalhães em informar a toda corporação sobre as reuniões recentes (31/03 e 1º/04) que participou, tanto na Casa Civil, quanto na Secretaria de Governo, ele relata: "O primeiro ponto discutido em ambas secretarias sobre a implementação do PLANO DE CARREIRA e seu enquadramento, no sentido de acompanhar de perto a sua execução deste até o FECHAMENTO DA FOLHA deste mês, e que segundo o secretário Osmar Magalhães (Segov), caso ocorra algum impedimento legal ou de trâmites processuais, o mesmo será lançado de forma RETROATIVA à data prevista ao Plano de Carreira, ou seja 1º de abril". disse o comandante.
Sobre o VALE ALIMENTAÇÃO, já foi feito a solicitação via ofício nº 302/2014, solicitando que a prefeitura providencie a minuta de Lei Complementar garantindo aos servidores da GCM, o direito ao vale alimentação conforme o Artigo 15, do Plano de Carreira.
Em relação a questão dos SUBINSPETORES, o comando foi orientado pelas duas casas a EXPEDIR OFÍCIO à Procuradoria Geral do Município, solicitando um parecer quanto ao momento em que a função de confiança dos subinspetores deverá ser extinta, concluiu Magalhães.

AGENDA DO COMANDO


8h - participa do lançamento da 12ª Frente de Trabalho Ampliada (FTA);
9h - compõe a bancada de autoridades convidadas a participarem da 1ª audiência pública sobre as áreas que a Prefeitura de Goiânia pretende vender, permutar e trocar, com isso espera discutir sobre a construção da nova base da GCM no setor Santa Genoveva;


11h - reunião no Paço Municipal sobre o videomonitoramento;
15h - recebe o presidente da Associação de Servidores da GCM, Romário Policarpo.