quinta-feira, 20 de março de 2014

GCM NA 10ª FRENTE DE TRABALHO AMPLIADA


A Guarda Civil Metropolitana (GCM) participa  de mais uma Frente de Trabalho  da Prefeitura de Goiânia, desta vez os trabalhos estão centralizados  no Setor Jardim Guanabara e setores adjacentes.
Todo o trabalho é  supervisionado pelos Inspetor Marques (7ª UCR) , além do serviço de inteligência. Ao todo foram empregados cerca de cento guardas civis das UCRs, grupos e núcleos, além de viaturas.
Durante os dias 20,21 e 22 de março, a GCM promove o patrulhamento comunitário e faz a segurança de forma presencial e  preventiva no Setor, além de fazer a segurança dos fiscais nas abordagens e a segurança dos servidores do município em geral que participam da Operação.

Foto: GCM Isaildo Santos 


AGENDA DO COMANDO


O comandante da GCM e secretário da SEMDEF, Elton Magalhães, participou hoje (20), pela manhã da abertura dos serviços da 10ª Frente de Trabalho Ampliada, que acontece no Jardim Guanabara.

Às 9 horas participou de reunião no Paço Municipal, sobre o Centro Integrado de Operações e Controle – IOCC, onde foi definido o escopo geográfico e funcional do IOCC e a região onde serão instalados os sensores de monitoramento. Na ocasião os secretários participantes assinaram o mapa que define as áreas que serão beneficiadas com o projeto piloto, que tem o apoio do Banco Internacional de Desenvolvimento – BID.

Fotos: GCM Isaildo Santos

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL ENCERRA EM 31/03/14