quinta-feira, 6 de março de 2014

GCM NA FRENTE DE TRABALHO AMPLIADA

 
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) está participando de mais uma Frente de Trabalho  da Prefeitura de Goiânia, desta vez os trabalhos estão centralizados  no Setor Vera Cruz.
O  trabalho é  supervisionado pelos Subinsp Adriel (5ª UCR) , além do serviço de inteligência. Ao todo foram empregados cerca de cento e dez guardas civis (das UCRs, grupos e núcleos), além de viaturas.

Durante a Frente de Trabalho a GCM promove o patrulhamento comunitário e faz a segurança de forma presencial e  preventiva no Setor Vera Cruz II e setores adjacentes, além de fazer a segurança dos fiscais nas abordagens e a segurança dos servidores do município em geral que participam da Operação
Fotos: GCM Isaildo Santos 

DOAÇÃO DE SANGUE


O SENHOR ANTÔNIO HONÓRIO CAETANO, TIO DO GCM KLEIBE (1ª UCR), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE CINCO (05) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao IHG – Rua Silva Bueno Qd 13 Lt 20/21 – Jardim Nova Esperança – Aparecida de Goiânia.

AGENDA DO COMANDO



O comandante da GCM e secretário interino da SEMDEF, Elton Magalhães, participou hoje (06), da abertura oficial  dos trabalhos da 8ª Frente de Trabalho Ampliada, que será realizada no Conjunto Vera Cruz. A tarde despacha agenda interna na GCM.
Foto: Isaildo Santos

SESI COZINHA BRASIL PARA SERVIDORES DA PREFEITURA


Com o intuito de ensinar as maneiras econômicas e saudáveis de se alimentar com segurança e qualidade, a Prefeitura Municipal de Goiânia, por meio da Secretaria de Municipal de Gestão de Pessoas (Semgep) e em parceria com o SESI, traz para todos servidores públicos do município o programa SESI COZINHA BRASIL, que é uma iniciativa do Conselho Nacional do SESI, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.
Os cursos são totalmente gratuitos e ao final deste, os alunos receberão um livro de receita. As inscrições estão abertas até terça-feira (11/03), no Departamento de Capacitação e Desenvolvimento da Semgep, Bloco C, 1º andar, Paço Municipal, no horário de 07h as 18h.
O curso será realizado no espaço de eventos, Bloco G, as aulas acontecerão nos dias 11, 12 e 13 de março nos seguintes horários:
- Turma matutina de 8h as 11h20 – 40 vagas;
- Turma vespertina de 14h as 17h20 – 40 vagas.

Mais informações: 3524-4039

GCM NA TV GOIÂNIA

28/02/14