terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

DEFESA AMBIENTAL: ÚLTIMAS VAGAS!


Foto: Isaildo Santos.

O CEFEA informa que ainda estão abertas as vagas (15) ao curso de Defesa Ambiental, para os gcms das UCRs, Núcleos, Grupos e Outros.
O curso terá início a partir do dia 17 ao dia 21 de fevereiro de 2014, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h (50 h/a).
O objetivo é preparar os agentes da Guarda Civil Metropolitana para a fiscalização, orientação da comunidade e preservação dos parques ambientais de Goiânia.
Neste primeiro momento foram disponibilizadas 40 vagas, destas 25 são para a DGA (todas já foram preenchidas) e 15 para os OUTROS.
Mais informações: (62) 3524 8650.

GCM NO CHUMBO GROSSO

10/02/14

AÇÃO DO GPC


No último sábado, 08 de fevereiro, por volta de 01h50min, em patrulhamento nas proximidades do Cais de Campinas, a equipe Charlie, do Grupo de Proteção ao Cidadão – GPC, recebeu uma denúncia de trafico de drogas em frente ao Cais. Diante das informações a equipe aproximou do local onde haviam três pessoas, que ao perceberem a chegada da equipe empreenderam fuga. Foi realizada a detenção de um dos suspeitos e encontrado no local seis munições calibre 38, drogas e um facão. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para 1º Distrito Policial, onde foi lavrado o B.O. nº1392/2014 em desfavor do suspeito Rogério Ferreira Lima.

GCM NO BALANÇO GERAL

10/02/14

AÇÃO DO GPC


Ontem, 10 de fevereiro, por volta de 10 horas, em apoio a fiscais da Secretaria de Habitação para notificação na Feira da Marreta, no Setor Negrão de Lima, foi observado pela equipe Alpha, do Grupo de Proteção ao Cidadão – GPC, a suspeita de uma moto estacionada em frente a residência notificada. A equipe solicitou consulta via CIAE, e foi informado que a moto é produto de roubo. Diante dos fatos a equipe procedeu em identificar as pessoas que estavam de posse da mesma, que tentou se evadir, mas foi detida pela equipe. Foram feitos os procedimentos e encontrado de posse com os suspeitos: 40 pedras de crack, simulacro e facas. Sendo assim todos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para providências cabíveis.

GCM NA FRENTE DE TRABALHO AMPLIADA

10/02/14

ARTIGO DE DIRCEU CARDOSO GONÇALVES

11/02/14

AGENDA DA BANDA DA GCM


Hoje, 11 de fevereiro a Banda de Música da GCM faz apresentação, às 8 horas,  no Paço Municipal, na solenidade da Assinatura do Decreto dos Agentes de Endemias.

Foto: GCM Isaildo Santos