sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

AÇÃO DO NAO

Hoje (24), pela manhã, na Casa da Acolhida Cidadã, o rapaz Michael Vilela da Silva, 22, deu entrada utilizando outro nome. Na triagem foi feita uma análise da ficha do mesmo, pelos guardas civis, e um procedimento de rotina, onde foi identificado que ele era foragido, com mandado de prisão, desde 18/07/2012, homicídio qualificado, acusado de matar outro homem, em Rio Verde. Ao final do trabalho o acusado foi conduzido à DECAP.

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA DARCI ALVES ANDRADE, E DO GCM ERON (2ª UCR), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE TRÊS (3) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.
DOADORES DIRIGIR-SE AO BANCO DE SANGUE DO IHG, RUA 7 – A, Nº 158, SETOR AEROPORTO, ATRÁS DO HOSPITAL SÃO FRANCISCO.

GCM LUTADOR DE JIU-JITSU


O GCM Luís Paulo (DSA) participará amanhã (25), do Campeonato Sulamericano de Jiu-Jtsu Profissional / 2014, que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro.
O lutador guardião informa que o torneio será transmitido ao vivo pelo You Tube, e convida a todos os gcms para torcerem por sua vitória.

LANÇAMENTO DA CAPELANIA DA GUARDA



A Capelania visa prestar assistência religiosa e espiritual, assim como colaborar com a Corporação na formação cívica, moral e ética dos GCMs, respeitando-se em qualquer situação, a liberdade de culto preconizada pela Constituição Federal, além de cooperar nas atividades de assistência e serviço social.
O trabalho será inicialmente feito pelo pastor João Inácio e pelo padre Leonardo Mendonça.

AÇÃO DO NAF, DGA, 1ª e 5ª UCR


Hoje (24)  pela manhã, guardas civis que trabalham dando apoio aos agentes de fiscalização, conseguiram apreender cerca de quinze mil cds e dvds que estavam sendo comercializados em bancas de camelôs nas feiras livres da Vila São José e da Rua Ipameri, em Campinas.
Todo o material foi levado para o depósito da Secretaria de Fiscalização, para ser destruído. Segundo o coordenador o subinspetor Antônio Francisco toda operação transcorreu tranquilamente não acontecendo nenhum conflito.
O presidente da AGCMG, Elton Magalhães, parabeniza as equipes do NAF, da Divisão de Guarda Ambiental, da 1ª e 5ª Regional, pelo serviço prestado.

GCM NA FRENTE DE TRABALHO AMPLIADA

24/01/14