terça-feira, 7 de janeiro de 2014

DOAÇÃO DE SANGUE



A CRIANÇA GABRIELLA GONÇALVES CARVALHO (12 ANOS), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE VINTE E CINCO (25) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se ao Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia - Setor Americano do Brasil.


AQUISIÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE ARMAMENTO


Esta semana, os subinspetores Cardoso e Ranyer (NIARME) participaram da reunião na Polícia Federal (PF) para tratar de assuntos relacionados às corporações.
A reunião teve como objetivo a parceria entre a PF e a Guarda Civil Metropolitana, além da GCM oferecer o apoio à PF no sentido de auxiliar nos pedidos de aquisição, revalidação e transferência de arma de fogo, tendo em vista o aumento de pedidos dos GCMs de Goiânia.
Ao final ficou acertado que a partir do dia 06 de janeiro (segunda-feira) o subinspetor Ranyer ficará auxiliando o SINARM, tratando de assuntos relacionados aos GCMs de Goiânia. Já o delegado Umberto Ramos se colocou à disposição da GCM e agradeceu a presença de todos.
A expectativa é que a partir de agora haverá uma redução no tempo para finalização do processo.
Horários de atendimento:
Autorização para compra de arma de fogo, abertura de processos de aquisição, renovação e transferência de arma fogo deverão ser realizadas na base da GCM, na sala do NIARME, das 08 às 15 horas, de segunda a sexta-feira, no telefone (62) 3524 8660, com o subinspetor Ranyer.
Participaram deste encontro o Delegado Regional Executivo da Polícia Federal (PF), Dr. Umberto Ramos Rodrigues, o chefe do SINARM, os subinspetores Cardoso e Ranyer (AGCMG) e o GCM Rodrigues, da GCM de Aparecida de Goiânia.

GCM NA TV RECORD

06/01/14

DEFESA CIVIL NO "O HOJE"


07/01/14

GCM NA TV ANHANGUERA

06/01/14