quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

RESPOSTA À COLUNA CARTAS DOS LEITORES

O comandante da AGCMG, Elton Magalhães, informa aos guardas civis, subinspetores e inspetores que respondeu às indagações feitas na coluna Cartas dos leitores (06.12.2013), do jornal O Popular.



COMUNICADO IMPORTANTE


A partir de 12 de dezembro (quinta-feira), o GCM Isaildo Ferreira dos Santos, passa a fazer parte da Divisão de Comunicação Social, na função de registrar imagens (fotografia) de eventos oficiais e ocorrências registradas pelas UCR, Núcleos e Grupos.

Lembrando ainda que o trabalho se dará nos seguintes horários:  08:00  às 12:00 h e a partir das 19:00 até a 00:00 h, de segunda-feira à sexta-feira.

O trabalho de registro de imagens poderá ser solicitado através dos telefones do Isaildo: 9946 0636 (Vivo) e 9344 9370 (Claro).

Luiz Galvão - chefe Divisão de Comunicação Social.

DGA RECEBE DOAÇÃO



A equipe do Jardim Botânico (chefe de equipe Coelho e os gcms Palmerom, Robson Patricio, Mauro Antônio) conseguiram a doação de um pneu novo para a VTM 077.
Após os comerciantes tomarem conhecimento que a moto iria parar e sabendo da importância de ter uma moto da GCM circulando nas proximidades, os comerciantes da Galeria Boulevard, se reuniram e compraram um pneu novo. Além do pneu, a equipe também conseguiu a manutenão do pneu, o trabalho vai ser feito de forma voluntária pelo senhor Geraldo, proprietário da borracharia Serra Dourada.

RECITAL DA BANDA DE MÚSICA


Ontem (11), aconteceu o IV Concerto de Musical da Banda de Música da AGCMG, no Teatro João Alves de Queiroz. Na ocasião foram arrecadados brinquedos, roupas, bijuterias e objetos para a vila são Cotolengo.



Desta forma, o regente da banda, Daniel Vieira, juntamente com toda a equipe de músicos, colaboradores e a organização do evento, vem a público para agradecer as doações recebidas e desejar um Feliz Natal e Ano Novo a todos os membros da corporação.

GCM NA FONTE TV

11/12/13

AGENDA DO COMANDO



O comandante da GCM, Elton Magalhães, participou hoje (12), às 8 horas, de reunião no Parque Bernardo Elis, onde recebeu doações de uma impressora e camêra de monitoramento, feita por uma moradora das proximidades do Parque.
Às 9 horas participou de reunião com o prefeito, Paulo Garcia e os secretários, no Paço Municipal.
Às 15 horas faz reunião com todos os Comandantes de Regionais, Grupos e Núcleos.