quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ARTIGO ADRIANA ACCORSI

27/11/13

AGENDA DO COMANDO



O comandante da GCM, Elton Magalhães, participou hoje (28),  pela manhã, na ACIEG, da reunião de planejamento "Natal Legal 2013", onde foi traçado ações para a Segurança Pública para o Natal de 2013 em Goiânia. À tarde, às 15 horas, participa de reunião com o secretário de Fiscalização, Allen Viana.

CONVITE A TODOS OS GCMs


O comandante da 4ª UCR, Inspetor Paiva, convida a todos os membros da GCM a participarem de um evento no Parque Bernardo Élis, no próximo sábado (30), das 8h às 11h.
Na ocasião será feita a entrega de alguns materiais, como: mesa, cadeiras, arquivos para documentos, geladeira, rádio HD, bebedouro, mesa de computador, computador que serão utilizados no Posto de Comando, estes materiais foram doados por parte dos moradores e da associação do bairro.
Cerca de 400 crianças em idades de 12 a 15 anos, da E.M. Professora Deushaydes Rodrigues de Oliveira e E.M. Georgeta Rivalina Duarte participarão de oficinas educativas e culturais, como: a apresentação do grupo Capoeira Luanda, coordenado pelo Mestre Apache (GCM R. Cordeiro).
O presidente comandante, Elton Magalhães, e a secretária Adriana Accorsi (Semdef) estarão presentes no evento, além de membros das duas secretarias.

DOAÇÃO DE SANGUE


O GM JUDELMAR INÁCIO FERREIRA (GM DE APARECIDA DE GOIÂNIA), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZOITO (18) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao Hospital Araujo Jorge - Setor Leste Universitário