sexta-feira, 22 de novembro de 2013

SEMINÁRIO DE MILITARES EVANGÉLICOS


Aconteceu no dia 21, na Academia de Polícia Militar de Goiás, o seminário de militares evangélicos. O evento contou com aproximadamente 280 participantes de todas as instituições de segurança e das forças armadas, a AGCM  participou  com 37 representantes.
O evento foi organizado pela UNICRISTO, União dos Militares Evangélicos do Brasil. O Capelão Márcio Alexandre dos Santos, do Rio de Janeiro - RJ e diretor da rádio Transmundial, que retransmite sua programação para cerca de 150 países, destacou a participação da AGCM e no final do evento em conversa com o subinspetor Marcelo Luz, que representava o comandante no evento, fez várias indagações sobre a corporação e se mostrou muito interessado em fazer parceria no futuro com a instituição para divulgação do trabalho da UNICRISTO.

CONSTRUÇÃO DA GUARITA


Desde a semana passada a entrada da base da AGCM passa por reformas, lá está sendo erguida a nova guarita, que segundo o coordenador de segurança, Ricieri Azevedo, servirá para aumentar as segurança do local e o controle de pessoas, veículos e funcionários.
A previsão é que os trabalhos se encerrem no próximo mês.

SEMDEF NO "O HOJE"

22/11/13

DOAÇÃO DE SANGUE


O SENHOR CLEMENTE RODRIGUES DE SOUZA, TIO DO GCM VENÂNCIO LEÃO, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao INSTITUTO DO SANGUE (Hospital Santa Genoveva)-  Setor Santa Genoveva (3264 9078).