segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CAPELANIA DA GCM


Desde o dia 11 deste mês a Guarda Civil Metropolitana (GCM) conta com o serviço de assistência religiosa ou seja, a Capelania. De forma ecumênica, a capelania tem o objetivo de prestar assistência religiosa e espiritual nos momentos difíceis aos guardas civis e seus familiares.
Para o trabalho como capelões foram convidados o Pastor João Inácio e o Padre Leonardo Mendonça, ambos gcms e que atualmente atenderão no telefone: 62 3524 2462.
Ou nos celulares: 62 9143 9032 (claro) / 62 9976 5644 (vivo) - pastor João Inácio; O padre Leonardo Mendonça: 62 8282 1252 (tim). Atendimento 24h.

GCM NA TV RECORD


18/11/13

GCM NA FRENTE DE SERVIÇO

15/11/13

GCM NA TBC

18/11/13

GCM NO O HOJE

14/11/13

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA MARIA TEREZINHA BONTEMPO, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE OITO (08) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao IHG – Rua 7 A n° 158 -  Setor Aeroporto.

PROGRAMA “CRACK É POSSÍVEL VENCER”


Acontecerá nos dias 19 e 20 de novembro (terça e quarta-feira), durante todo o dia, no auditório Jaime Câmara, na Câmara Municipal de Goiânia, Praça do Trabalhador – Centro, o 1º Curso Municipal de Capacitação do Programa “Crack é Possível Vencer”.
O curso visa propiciar a integração das políticas e serviços públicos e sua relação com o referido programa, além de oportunizar o encontro dos profissionais envolvidos na execução do programa nas cenas de uso, facilitando a interlocução dos mesmos e socializar os dados sobre os serviços que serão ofertados no programa com vistas a qualificar o atendimento dos profissionais.
Trezentos servidores (da SEMAS, da Semdef, SMS, da AGCM e servidores das Polícias Civil e Militar de Goiás) passarão pela capacitação.
Eles serão divididos em duas turmas. A primeira fará a capacitação no dia 19 e a segunda no dia 20, desta semana. 
Texto: Geralda Ferraz (Semdef)

AÇÃO DO NAF


Na última quarta-feira dia (13), a equipe BRAVO, do Núcleo de Apoio às Fiscalizações - NAF deu apoio aos fiscais de Posturas, em uma ocorrência, onde foram feitas apreensões de mercadorias, pois o comerciante não tinha licença, estando em desacordo com o Código de Posturas. O mesmo foi orientado a buscar sua mercadoria apreendida no depósito e regularizar-se junto a Prefeitura.    

GCM NO SITE DA PM-GO

16/11/13

GCM NO "A REDAÇÃO"

17/11/13

DEFESA CIVIL NO "O POPULAR"

14/11/13

GCM NA TV ANHANGUERA

18/11/13

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em relação  a prisão em flagrante do  Guarda Civil  na tarde do dia 16, pela Polícia Militar (PM), no momento em que o comando da Guarda Civil Metropolitana (GCM) tomou conhecimento do fato, determinou à Corregedoria da GCM que fosse instaurada uma sindicância sobre o caso e feito os encaminhamentos devidos.
A GCM tem o maior interesse em contribuir nas investigações, e tomará as medidas para que o servidor, preso em flagrante,  seja punido exemplarmente,  podendo inclusive, no âmbito da administração municipal,  por força de lei, ser demitido do cargo que ocupa.
Finalmente, a Guarda Civil Metropolitana preza pela conduta ilibada de seus integrantes, tendo a convicção que o  episódio ocorrido trata-se de um  caso isolado.

GCM NO "O HOJE"

15/11/13