segunda-feira, 11 de novembro de 2013

AÇÃO DA DGA


Na última sexta-feira (8), por volta das 15h, em patrulhamento de rotina no parque Nova Esperança, a equipe da DGA (Silvino, Alvino e Lucas Franças) abordou os jovens L.H.A.M. 14 anos, W.D.B., 14anos, M.F.S, 14 anos e o cidadão Vanderley Pimenta de Castro, com oito passagens na justiça. Os quatro estavam ingerindo bebida alcoólica e nadando no lago. Durante a ocorrência foi constatado que o cidadão possui uma barraca no interior da mata onde o mesmo está morando. Após busca no local foi localizado um celular, a equipe conseguiu localizar a proprietária e os GCMS fizeram a devolução do mesmo e a mãe dos menores foi informada da situação dos menores. A fiscalização da AMMA foi comunicada para tomar as medidas cabíveis em relação à barraca.


CONVITE PARA SEMINÁRIO



O comando da GCM convida os Guardas para participarem do I Seminário de Militares e Cristãos Evangélicos em Goiás, que será realizado em 21 de novembro , na Acadêmia de Polícia Militar. Os interessados devem fazer a inscrição devem procurar o Subinsp Marcelo Luz, na base da GCM.
Mais informações: Subinsp Marcelo Luz: 8499 6225 / 9252 1010.

AÇÃO CONJUNTA DGA E UCRs


Na última sexta-feira, 08 de novembro, no período da manhã, equipes da DGA, com apoio das 1º UCR, 2º UCR, 3º UCR, GPC e D.O. (Insp. Emivaldo e Neto) realizaram a segurança no Parque Flamboyant, durante o evento “MANHÃ NO PARQUE COM ATLETAS DO UFC" (Lyoto Machida, Mauricio Shogun, Hugo Wolverine, Gleisi Tourinho). Participaram do evento o vice-prefeito, Agenor Mariano, o secretario de esporte e lazer, Sebastião Peixoto, representantes de várias secretarias e sociedade.


AGENDA DO COMANDO




O comandante da GCM, Elton Magalhães, participou, hoje (11), às 9 horas, de reunião com a Procuradora do Trabalho., dr. Janilda Guimarães. Na ocasião foi apresentado projeto de estruturação do Núcleo de Atenção à Saúde do GCM e o projeto de aquisição de Equipamentos de Proteção Individual - EPI, como coletes balísticos, escudo, coturnos, entre outros. Às 14h30min participa de reunião com a secretária de Defesa Social, Adriana Accorsi, em pauta assuntos relacionados às pastas.

GCM NO DIÁRIO DA MANHÃ

11/11/13