terça-feira, 5 de novembro de 2013

APROVAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA


Após 61 dias em análise na Câmara Municipal de Goiânia, o Plano de Carreira da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi aprovado em segunda e última votação. Nele, a carreira funcional se define desde o ingresso ao cargo, através de concurso, até a aposentadoria dos servidores.
Agora, o plano será enviado ao prefeito para ser sancionado e, logo em seguida, publicado no Diário Oficial. A aplicabilidade deste plano funcionará do seguinte modo: 90 % do vencimento a partir de 1º de abril de 2014 e 100% do vencimento a partir de 1º de agosto do mesmo ano.
O comandante da GCM, Elton Magalhães, destacou que, com a aprovação do plano, toda a corporação ganha. “Desde a estrutura da carreira até o vencimento e remuneração”, informou Magalhães. Segundo o comandante, a partir de agora, o servidor poderá ter o adicional pela prestação de serviço em horas extras, sendo observadas as disposições regulamentares pertinentes.
Mais informações: no site da prefeitura de Goiânia - www.goiania.go.gov.br

GCM NO JORNAL ANHANGUERA

05/11/13

GCM NA TV ANHANGUERA

05/11/13

CEFEA CAPACITA GCMs

AÇÃO CONJUNTA: NAO, CIAE e 2ª UCR


Ontem (04), a equipe Alfa, do Núcleo de Apoio Operacional - NAO, composta pelo Subinspetor Galeno e GCMs Simões, Sarmento e D. Correia, abordaram o senhor André Luis da Silva, 34 anos, e encontraram com o mesmo um cigarro e uma porção uma substância aparentemente maconha. Em consulta junto ao CIAE, verificou-se que existia um mandado de prisão contra André, em  Minas Gerias. Com o apoio da 2ª UCR, André foi conduzido  à Delegacia de Capturas – DECAP, para as providências legais.