quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ENTREVISTADO DO DIA

ENTREVISTADO: ELTON MAGALHÃES (COMANDANTE)
VEÍCULO: RÁDIO BRASIL CENTRAL – RBC FM
ENTREVISTA: GRAVADA (TELEFONE)
DATA DA ENTREVISTA: 01/11/13 (sexta-feira)
HORA DA ENTREVISTA: 08h30min
VEICULAÇÃO:
NO SÁBADO (2/11), NO
PROGRAMA ‘O MUNDO EM SUA CASA’ ( a partir das 7h às 10h) ASSUNTO DA PAUTA:
A SEGURANÇA NOS CEMITÉRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS NO DIA DE FINADOS.

CEFEA INFORMA


No dia 30 (quarta-feira), pela manhã, na Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, aconteceu reunião que tinha o objetivo de discutir as metodologias a serem utilizadas na Guarda Mirim que será lançada no próximo ano no CRÀS Recanto do Bosque. Na reunião participaram o subcomandante Valdimir Passos, a diretora do CEFEA, Valéria Martins, o coordenador da Guarda Mirim, Eder Fernandes, os educadores GCMs Caldeiras e Martins, além de vários diretores da SEMAS.
Ao final ficou decidido que a partir de amanhã será realizada intervenção no sentido de conseguir suporte físico para o local da demanda e posteriormente será realizada atividades educativas a fim de levantar entre as crianças participantes que realmente tem perfil para o programa.

OPERAÇÃO FINADOS

31/1013

GCM NO "TJ GOIÁS"

31/10/13

AÇÃO DA DGA


No dia 30/10 no período matutino, a DGA fez a segurança da reinauguração do Castelinho, no Lago das Rosas, onde funcionará uma Estação da Juventude Sustentável. Estiveram presentes o Ministro da educação da Bélgica, embaixador da Bélgica, secretaria da educação, Neyde Aparecida, Secretário de Políticas para Juventude, Pablo Henrique Silva Rezende, o vice-prefeito Agenor Mariano e sociedade. Fizeram a segurança os subinspetores Vieira, Sandoval, Augusto, Júcio e GCMs Silvino, Pires, Renner, Carlos Lemos, Leonardo Freitas, Evânio, Cleber.



GCM FAZ SEGURANÇA EM JOGO


Ontem, quarta-feira (30), equipes da GCM foram solicitadas, através de ofício da Secretaria da Segurança Pública do Estado de Goiás, para  apoiarem na segurança do jogo pela Copa do Brasil, Goiás X Flamengo, no Estádio Serra Dourada. Estiveram presentes equipes de todas as Unidades de Comando Regional - UCRs, GPC e DGA, que de forma eficiente realizaram patrulhamento em toda área externa do estádio, além de algumas equipes que estiveram apoiando a segurança interna do evento. O chefe da Divisão de Apoio Operacional – DAO, Augusto Filho, que comandou as equipes GCM, informou que o trabalho transcorreu de forma tranquila, apesar da grande quantidade de torcedores dos dois times. Informa ainda que este foi apenas o início de uma parceria que está sendo fechada com as Polícias Militar e Civil, onde a GCM constantemente apoiará este tipo de evento.

GRAVAÇÃO DE NOVELA


Nesta última quarta-feira (30), a equipe da GCM., composta pelo Chefe do D.A.O., Augusto Filho, Chefe da D.G.A., Vieira e GCM Sandoval, acompanhou a visita técnica do diretor de novelas da Rede Globo de Televisão, Jaime Monjardim e equipe. Foram visitados vários locais onde serão feitas as gravações da próxima novela "Em família". As gravações serão feitas em breve, na Praça Cívica e ruas próximas, aeroporto Santa Genoveva e Aeroclube de Goiânia, e serão todas acompanhadas por equipes da GCM que ficou responsável pela segurança dos atores e equipe da emissora. 

Texto e foto: Augusto Filho

GCM NA TV BAND

30/10/13

GCM NA TBC NEWS

30/10/13

PLANO DE CARREIRA

31/10/13

GCM NO "DAQUI"


31/10/13

GCM NO "O HOJE"

31/10/13

ENCONTRO NA CORÉIA DO SUL

30/10/13

GCM NO "O POPULAR"

31/10/13

AGENDA DO COMANDO



O comandante da GCM, Elton Magalhães, concede entrevista à Rádio Difusora, hoje (31), às 9 horas, para falar sobre o acordo entre a Guarda Civil e a Secretaria de Trânsito. E às 11 horas participa de reunião com o secretário de Governo, Osmar Magalhães e a Secretária de Trânsito, Patricia Veras. Na ocasião será discutido os detalhes do acordo entre a GCM e a SMT.