sexta-feira, 18 de outubro de 2013

GCMs CANDIDATOS


No próximo dia 20 (domingo) haverá em toda a capital, a eleição para conselheiros tutelares. A GCM tem os seguintes guardas que concorrerão à vaga: APACHE - 421/Oeste; HAMILTON JR. - 103/Centro-Sul; LUCIANO - 413/Oeste; LEDER PINHEIRO - 606/Campinas e MARCIO - 205/Norte......boa sorte a todos!!!!

AÇÃO CONJUNTA: GPC E 3ª UCR



A equipe Charlie, composta pelo GCMs Juliano, Moraes e Cruvinel, no dia 16, por volta das 19h45min, durante patrulhamento de rotina na Praça Universitária, abordou um grupo de jovens.
O grupo era composto por cinco menores, dentre eles: S, 17, que portava várias porções de uma substância aparentemente sendo de maconha e crack, além de uma quantia em dinheiro, e mais quatro menores (todos possuíam passagens). Todos foram conduzidos à Depai, com o apoio da 3ª UCR, com exceção do menor F., 12, que foi entregue ao S.O.S. Criança.

AÇÃO DGA



No dia 14, por volta das 20h, a equipe noturna do parque Cascavel (chefe de equipe Santos, Joaquim Alves, Wender e Scobar) flagraram (2) dois menores fumando um cigarro aparentemente sendo de maconha, na companhia de (5) cinco maiores identificados como: Ailton Carlos Coelho Gomes, Maycon Dias Nascimento (com passagem por receptação), Diogo Gonçalves Santos (com passagem por homicídio), Ranny Alves Borges, Frenando Miranda de Carvalho e os menores L.J.M., D.S.P.B..
Devido a greve da Polícia Civil, os maiores de idade foram orientados e liberados e os menores entregues aos pais e responsáveis, após assinarem os termos de recebimento.

AÇÃO CONJUNTA: GARRA e DGA



No dia 14 (segunda-feira), às 17h, a equipe GARRA apreenderam 3 (três) menores no parque da Flores, os mesmos arrombaram e atearam fogo na sede da AMMA que fica no parque.
Com o apoio da D.G.A noturno, os menores foram encaminhados ao 5° DP e em seguida até à Depai, onde os menores ficaram apreendidos. 

AGENDA DO COMANDO


O comandante da GCM, Elton Magalhães, juntamente com o subcomandante Valdimir Passos, participam agora pela manhã, da reunião do GGIM que acontece no Paço Municipal.
À tarde despacha em agenda interna.