quinta-feira, 10 de outubro de 2013

TESTE FÍSICO GPC

O Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento (CEFEA)  informa a todos os integrantes do Grupo de Proteção ao Cidadão (GPC) e interessados em fazer parte da equipe, inscritos para o Curso de Intervenções Táticas Especiais (CITE), que haverá teste de ANAMNESE (verificação da condição física),
Dia: 28/10/2013
Local: Parque Bernardo Èlis – Avenida Cezar Lattes – Setor Novo Horizonte – Goiânia -GO
Horário: 07h40min
Instrutores/Professores Físicos Responsáveis: GCM Patrício Cardoso  e GCM  Joseane de Jesús
 Uniforme exigido:
Homens - Shorts (não pode ser bermuda), camiseta e tênis.
Mulheres - Top ou camiseta, shorts ou calça legging e tênis.
Lembra ainda  que  todos deverão entregar o Exame de Eletrocardiograma e o atestado médico com a liberação para que o candidato realize atividades físicas até o dia 23 de outubro (quarta-feira), no CEFEA (Av. T-1 esquina com a rua T-50, Setor Bueno), até às 18 horas. No caso de falta do exame de eletrocardiograma e atestado de liberação para atividades físicas, o candidato ficará impedido de participar da ANAMNESE  e curso de formação.
Mais informações: (62) 3524 1759

SEMDEF CONVIDA GCMs

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA SÔNIA ROSA REZENDE, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE CINCO (05) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao IHG – Rua 7 A -  Setor Aeroporto.

AÇÃO DA 5ª UCR



A equipe da 5ª UCR, composta pelo Subisnpetor Sandoval e pelos GCMs Robledo, Leonderson e Marcelo Prado, foram chamados na E. M. Lions Club Bandeirante, no Bairro Goiá, sobre uma denúncia de vandalismo no local.
Segundo informações colhidas verificou-se que se tratava de ameças com arma branca (faca), o menor L. A. C., ameaçava outras crianças com a faca (foto), porém tinha saído do local.
A equipe aguardou o menor acusado retornar à escola, o que aconteceu logo em seguida, assim, foi feita a abordagem e a condução deste a sua residência, onde foi entregue à família, que foi explicado sobre o fato e a má conduta do menor. A mãe foi orientada e se comprometeu de cuidar mais da educação da criança. A faca foi entregue à equipe.

AGENDA DO COMANDO


O comandante participa agora pela manhã do lançamento do projeto Anjos da Guarda, da Semdef em parceria com a GCM. À tarde representa o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, no evento denominado "Quartel na Praça", da Polícia Militar do Estado de Goiás, na Praça Airton Senna, setor Curitiba.