quinta-feira, 3 de outubro de 2013

DOAÇÃO DE SANGUE


O senhor José Tomaz Laurindo, avô do GCM Eudes (7ª UCR), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE CINCO (05) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se ao Instituto Goiano de Oncologia - rua 87 nº 598 - Setor Sul.

AÇÃO CONJUNTA: DGA E GPC


No dia 2, às 17h, em ronda de rotina no Parque Vaca Brava, a equipe de monitoramento da DGA, subinspetor Júcio, gcms Silvino, Leonardo Freitas e Dalbello, flagraram um grupo de oito menores fumando cigarros de substância aparentemente sendo maconha.
Após busca pessoal, foi localizado esta substância dentro de uma mochila, arma branca (punhal) e uma lata de spray.
O senhor Valdimiro Alves de Oliveira, pai da menor J.O.C., 15, disse que neste horário a filha deveria estar na escola e não no parque, e não tinha conhecimento do envolvimento da mesma com esse grupo e que também não conhecia nenhum deles. Ele aproveitou para elogiar o trabalho feito pela guarda civil.
Os jovens foram encaminhados até o S.O.S. Criança e entregues ao educador social para as medidas cabíveis. Além da equipe da DGA o trabalho também contou com o apoio das equipes do Parque Vaca Brava e GPC e do micro-ônibus para condução dos menores.

AGENDA DO COMANDO



O comandante da GCM, Elton Magalhães, participa hoje (03), às 14h30min de reunião, na SEMDEF,  coma a secretária de Defesa Social, Adriana Accorsi, em pauta assuntos relacionados às pastas.

DEFESA CIVIL NO "O HOJE"

03/10/13

GCM NO "O POPULAR"

03/10/13

DEFESA CIVIL NO JORNAL DO MEIO DIA

02/10/13

DOAÇÃO DE SANGUE


A CRIANÇA JOÃO PEDRO FERREIRA DA CRUZ (PRONTUÁRIO 2013108501), PRIMO DA SUBINSP NÚBIA (GPPOL), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE SEIS (06) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao Banco de Sangue do Hospital Araujo Jorge – Setor Universitário.