terça-feira, 1 de outubro de 2013

GCM NO "TJ GOIÁS"

01/10/13

AGENDA DO COMANDO


O comandante da GCM, Elton Magalhães, participou hoje, pela manhã, da Prestação de Contas, feita pelo prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, na Câmara Municipal. Às 15 horas participa de reunião com o secretário de Comunicação Edmilson Divino, para tratar da divulgação do vídeo institucional da GCM.

AÇÃO DA DGA E GPC


Por volta das 09h30min, do dia 27 de setembro, a equipe do parque Zoológico (GCMs Samuel, Manuel, Alvino, Vale, Adriano, Lorena, W. Nery e Nunes) abordaram 04 jovens no parque Lago das Rosas, que estavam fumando uma substância aparentemente maconha. O grupo foi abordado e identificado como: João Victor dos Reis Silva 21 anos, Gabriel Maximo da Silva 21 anos e os menores C. C. I. A. 13 anos, Y. R. P. 14 anos. Com os jovens, a equipe localizou 02 facas e 05 porções da substância. Com o apoio do G.P.C. os jovens foram conduzidos para a delegacia, onde foi feito a apreensão das facas e das drogas, os maiores foram liberados, pelo fato da Polícia Civil estar em greve. Os menores foram encaminhados até o S.O.S. criança, onde ficaram apreendidos até a chegada dos responsáveis.

GCM NA TV RECORD

30/09/13

AÇÃO DA DGA


No último domingo (29), em ronda de rotina no parque Flamboyant, os GCMs da Divisão de Guarda Ambiental - DGA (Everton e Fonseca) flagraram o menor A.B.C., pichando uma placa no parque. Devido à greve da Polícia Civil, a equipe acionou o pai do menor, Derval Cristino Cunha, que por conta própria, colocou o filho para limpar a placa que havia pichado. Após assinar um termo de recebimento de menor, o jovem foi entregue ao pai. Um galão de tinta preta e uma máscara foram apreendidos pela equipe.

ENTREGA DE FUNCIONAIS


Conforme comprometimento do comando da GCM, em entregar as Identidades Funcionais aos GCMs, segue abaixo a última etapa conforme o cronograma estabelecido pelo Planejamento e NIARME:

30/09 a 04/10 - 2ª UCR, Defesa Civil, CEFEA e Comandante.

Lembra ainda que o horário de funcionamento de entrega é das 8h às 15h, na sala do NIARME, na base da corporação.
Mais informações: (62) 3524 8660 (NIARME).

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA DONATILDES GUIMARÃES ROSA, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE CINCO (05) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao IHG- Rua 7ASetor Aeroporto

GCM NO O POPULAR

01/10/13