segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CURSO II CATAM


O Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento - CEFEA, na semana passada desenvolveu no Curso  II CATAM, as disciplinas nas Ações Motorizadas do GARRA, com as disciplinas: Noções de Adentramento Tático, Técnicas com armamento menos que letais, Abordagem e Imobilização Tática.
Informamos ainda que o curso terá duração de 380 horas e tem o objetivo de formar motoristas em suas ações táticas motorização aptos na atividade diária na sociedade goianiense.
A equipe docente foi do Grupo Tático - GT3, da Polícia Civil, que avaliou positivamente a turma.

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA MARINETE BORGES PEREIRA, AMIGA DO GCM WIRLEY (5ª UCR), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE QUATRO (04) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se à Santa Casa de Misericórdia – Setor Americano do Brasil

AÇÃO DA 5ª UCR



No último sábado (21) a equipe da 5ª UCR, composta pelos GCMs Leonderson, Robledo e Marcelo Prado, apoiaram a “Caminhada pela Paz”, realizada pela E.M. Residencial Buena Vista, onde alunos, professores e comunidade, caminharam pela principal avenida do Residencial Buena Vista, com cartazes e pedidos de paz. A equipe realizou o bloqueio de trânsito e manteve a segurança durante todo o percurso.

Texto e Foto: GCM Leonderson

AÇÃO CONJUNTA (DGA E 1ª UCR)


Na última sexta-feira, 20 de setembro, em ronda de rotina no Bosque dos Buritis, os GCMs da Divisão de Guarda Ambiental – DGA,  AQUILINO, CLAUDIOMAR, DALBELLO e R. PIRES visualizaram um cidadão em atitude suspeita que foi abordado e após pesquisa no CIAE, foi constatado que o cidadão possui mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo, artigo 157. Em seguida o cidadão foi conduzido até a DECAP, onde ficou detido. A equipe teve o apoio da 1º regional para conduzir o foragido.

AS BELAS DA GCM

22/09/13