quinta-feira, 19 de setembro de 2013

NOVAS BANDEIRAS



O GCM Augusto Filho (foto), chefe da Divisão de Apoio Operacional (DAO) informa que conseguiu, através de parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME), a doação do Pavilhão Nacional, que será utilizado em eventos e ficarão expostas no gabinete do comandante.

PRAÇA DA PAZ

A GCM e a Semdef realizarão amanhã, 20, o evento “Praça da Paz”, a partir das 8h, no Parque Bernardo Élis, no Setor Novo Horizonte.
No local estão previstas a realização de oficinas para grupo de 70 alunos, da Escola Municipal Deushaydes Rodrigues de Oliveira, onde os alunos confeccionarão bandeiras, faixas e bandanas que simbolizarão a paz, também os integrantes do Programa Anjos da Guarda estarão participando das atividades lúdicas incentivando os alunos a discutir e explanar sobre o tema: PAZ. As faixas confeccionadas pelos alunos serão expostas no evento de encerramento da Semana da Paz, no dia 21 de setembro (sábado), dia em que se comemora o Dia Mundial da Paz.

AÇÃO DA DGA


Por volta das 10h, de ontem (18), a equipe de GCMs do parque de Zoológico, foi procurada por seis vítimas, nformando sobre oito indivíduos, que estavam fazendo arrastões no parque Lago das Rosas. Relatou também que os indivíduos furtaram três celulares, um relógio uma corrente, duas mochilas, e a quantia de R$ 150,00. O GARRA e GPC foram acionados e conseguiram deter um suspeito , foi solicitado também o  apoio 1°, 2°, 5° UCR e DGA para conduzir os suspeitos, vítimas e equipe do parque Zoológico até o 4° DP, onde o suspeito ficou preso pelo crime de roubo artigo 157.

GCM NO "DIÁRIO DA MANHÃ"

19/09/13

AGENDA DO COMANDO



O comandante da GCM, Elton Magalhães, recebe hoje (19), às 09 horas, em seu cabinete, Sueli da Dores (Divisão de Saúde Mental), a diretora do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS - Novo Mundo, Yanne Teles, a diretora do CAPS- Casa, Lucirene Costa, o Insp Gilásio, comandante da 1ª UCR e o Insp. Eulálio, para uma reunião onde será discutido a segurança nos CAPS da capital.
 Às 15 horas, participa de atividades da programação do "Festival Craques da Paz", promovido pela Secretaria Municipal de Educação.