sexta-feira, 13 de setembro de 2013

GCM NA "PARADA LGBT"


Hoje (13), pela manhã, o comandante da GCM, Elton Magalhães e o subcomandante, Valdimir Passos, receberam no gabinete da presidência, o assessor especial da Diversidade Sexual, Adriano Ferreto. Na ocasião foi definido o esquema de segurança que a GCM executará durante o evento da Parada LGBT, que acontece no próximo domingo (15), na Avenida Paranaíba. Na reunião também ficou definido que a GCM fará a assinatura simbólica de  uma portaria onde determina que em todos os Registros de Ocorrências da GMC, seja respeitado o nome social do cidadão (ã) abordado (a).

DIPLOMAÇÃO DE SUBINSPETOR


O subinspetor da GCM, José de Oliveira Pires, foi diplomado no cargo de Diretor Adjunto e Vigilância da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB. A eleição ocorreu durante a realização do 23° Congresso Nacional da CSPB, para o mandato de 2013 a 2017, que aconteceu em 29 de agosto. Agora o subinspetor Pires é o representante do efetivo da Guarda Civil Metropolitana na instituição máxima de representantes dos servidores públicos no Brasil, inserindo a GCM no cenário nacional, o que proporciona maior valorização da instituição goianiense.

AÇÃO DA DGA


Ontem (12), a equipe do Parque Mutirama teve mais uma conquista para o bom andamento do serviço. Após os GCMs do Parque informarem  ao subinspetor Ranier a necessidade de mais rádio para uma melhor comunicação entre a equipe, o mesmo levou  a reivindicação ao diretor financeiro do Parque, Geraldo Magela, que atendeu o pedido e fez a doação de um radio HT para ser usado no parque .