quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ASSINATURA PLANO DE CARREIRA

AÇÃO DO NAO


Diante da atitude suspeita do senhor Sérgio Fernandes da Silva, 35 anos, a equipe Alfa, do Núcleo de Apoio Operacional (N.A.O.), formada pelos GCMs Simões, Paulo Júnior, M. Rezende, D. Correia, Freitas e Subinspetor Galeno procedeu à abordagem ao cidadão. Em consulta ao CIAE, foi constatado dois mandados de prisão em desfavor de Sérgio, por violência doméstica (agressão a sua esposa). Diante dos fatos foi encaminhado à Delegacia de Capturas (DECAP), para as providências cabíveis.

OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO

AGENDA DO COMANDO



O presidente Elton Magalhães, às 11h00min participa da assinatura do Plano de Carreira da GCM e às 16h se reúne com a presidente da ACIEG, Helenir Queiroz, na pauta a busca de parceria e benefícios à GCM.

ASSINATURA DO PLANO DE CARREIRA



O comando da Guarda Civil Metropolitana (GCM) comunica a todos os guardas civis, que hoje (4), às 11h30min, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, assinará o Plano de Carreira da GCM, no Paço Municipal.
Para a solenidade foram convidados o presidente da GCM, Elton Magalhães, a secretária de Defesa Social, Adriana Accorsi, o presidente do SINDIGOIÂNIA, Carlos Alencar, o presidente da ASGMG, Romário Policarpo, e todos os membros da Comissão que eleaborou o plano: Geralda Gonzaga (presidente e Casa Civil), Elton Magalhães (GCM), Fernando Evagelista (Sindigoiânia), Romário Policarpo (ASGMG), Sebastiana Augusta Moreira (Procuradoria), Marcelo Luz (GCM), Wagner Beltrão e Auristela Heiry (Semgep).
Após a assinatura, o documento será encaminhado à Câmara Municipal para análise na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), depois passa pela 1ª votação, Comissão de Serviço Público e Trabalho (Mérito) e 2ª votação (última).

GCM NA TV FONTE DA VIDA

03/09/13