quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DOAÇÃO AO TRANSPORTE



 
O presidente comandante da GCM, Elton Magalhães, através de parcerias conseguiu mais uma doação, desta vez foram doados os pneus e o conserto mecânico à VTR (foto).
O chefe da Divisão de Serviços Auxiliares (DSA), Marc...ondes Rodrigues, recebeu o veículo, hoje (29), à tarde, e disse que "a divisão está grata pela doação e recuperação da VTR e por isso quer parabenizar ao comando da GCM pelo empenho depositado na mesma", disse Marcondes.

ENTREGA DE FUNCIONAIS


Conforme comprometimento do comando da GCM, em entregar as Identidades Funcionais aos GCMs, segue abaixo a última etapa conforme o cronograma estabelacido pelo Planejamento e NIARME:

02/09 a 06/09 - 6ª UCR e NAF;
09/09 a 13/09 - DGA  e Banda;
16/09 a 20/09 - 1ª UCR e Câmara;
23/09 a 27/09 - 4ª UCR e Paço;e
30/09 a 04/10 - 2ª UCR, Defesa Civil, CEFEA e Comandante.

Lembra ainda que o horário de funcionamento de entrega é das 8h às 15h, na sala do NIARME, na base da corporação.
Mais informações: (62) 3524 8660 (NIARME).

COMUNIDADE AGRADECE GCM


Na manhã de ontem (28), a comunidade das proximidades do Parque Bernardo Élis, promoveu um café da manhã em agradecimento aos serviços prestados pela Guarda Civil Metropolitana. Na ocasião estavam presentes o comandante da GCM Elton Magalhães, o subcomandante, GCM Passos, equipe da Gerência de Unidade de Conservação – GEUNC, integrantes da GCM e moradores da comunidade.


 

AGENDA DO COMANDO



O comandante da GCM, Elton Magalhães, juntamente com a diretora do CEFEA, Valéria Martins, o ouvidor da GCM, Insp Pádua e um grupo composto por seis Guarda Civis, participam hoje, 29, de entrevista para a pesquisa “Pensando a Segurança Públ...ica: Segurança Pública e População GLBT”, da Secretária Nacional de Segurança Pública-SENASP.
A pesquisa tem como proposta analisar como as instituições de segurança pública atendem à população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT), na condição de vítimas ou de suspeito.
Às 14 horas, participa de reunião sobre o Centro Integrado de Comando de Controle, no Conselho Superior da Polícia Civil, na Secretaria de Segurança Pública e Justiça – SSPJ, juntamente com o subcomandante, GCM Passos e o coordenador da COMDEC, GCM Edno Clésio.

NOTA DE FALECIMENTO


É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO D E OZENY DA SILVA, IRMÃ DO GCM JOEL (GPPOL), OCORRIDO ONTEM (28).

LOCAL DO VELÓRIO: EM FRENTE AO CEMITÉRIO SANTANA
LOCAL DO SEPULTAMENTO: CEMITÉRIO PARQUE
HORÁRIO DO SEPULTAMENTO: 10 HORAS