quarta-feira, 28 de agosto de 2013

DOAÇÃO AO GARRA


O presidente comandante da GCM, Elton Magalhães, através de parcerias conseguiu a doação de pneus e peças para a frota de motos da Equipe do GARRA.
O chefe do grupo, Subinspetor Deusimar Ferreira, esteve hoje (28), à tarde para receber a doação e que segundo ele, esta doação mostra o comprometimento do comando da GCM com o grupo e toda a equipe agradece os materiais, enfatizou Ferreira.


O material doado foi, 04 correntes de comando; 04 velas de ignição NGK; 04 pistões com anéis 0,50mm; 04 relações de transmissão; 04 pneus dianteiros; 04 pneus traseiros; 04 patins de freios traseiros e 04 baterias (foto).

NOTA DE FALECIMENTO


É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DE VICENTINA ALVES DE OLIVEIRA, MÃE DO GCM ELI (DSA), OCORRIDO ONTEM (27).

LOCAL DO SEPULTAMENTO: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE IPORÁ

VISITA CEFEA



A diretora do CEFEA, Valéria Martins, juntamente com o diretor de Integração da SEMDEF, Weder Reis receberam a visita do diretor de Capacitação e Formação da Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia, o GCM Antônio Alves, a visita tratou da possibilidade de parceria de ensino entre as duas corporações e aproveitou o ensejo para tirar algumas dúvidas sobre o projeto de Educação e Promoção de Melhoria da Saúde da SENASP.
Texto e foto: CEFEA.

CURSO GARRA


Iniciou-se ontem, 26, o Curso de Ações Táticas Motorizadas da Guarda Civil Metropolitana (GCM), que terá a duração de 380 h/a e tem o objetivo de formar a turma de guardas civis para integrar o grupamento GARRA, bem como capacitá-los no desenvolvimento e execução de ações táticas.
O curso terá participação de instrutores do GT3, da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) e Secretaria de Defesa Social.  

Texto e foto - Marcelo Mota.

AGENDA DO COMANDO



O comandante da GCM, Elton Magalhães, participa hoje (28), às 08 horas, no Paço Municipal, da  dliberação sobre a participação da Prefeitura nos Jogos Universitários Brasileiros.

INSCRIÇÃO SENASP


Último dia das inscrições para os cursos EAD Senasp, os alunos têm até às 23h59min para realizarem sua efetivação.
Para fazer sua inscrição, acesse http://ead.senasp.gov.br/ e clique em "Acesso a Ficha de Inscrição".
Mais informações: 62 3201 6099.