terça-feira, 27 de agosto de 2013

AÇÃO DA DEFESA CIVIL


A Comissão Municipal de Defesa Civil de Goiânia (COMDEC), em parceria com o Comando de Operações de Defesa Civil, do Estado de Goiás, realizará no próximo mês uma simulação de preparação de desastres, em setor já defino - na Região Metropolitana - nas proximidades de uma das dezessete áreas de risco da Grande Goiânia. Estão previstas a participações de mil pessoas entre moradores e o aparato de segurança.
Mais informações: (62) 3524 4080 – Defesa Civil

CONVITE DA PREFEITURA

OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO


O comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar (BPM), cel Edsson, nos dias 23, 24 e 26, solicitou o apoio da GCM, na Operação Integração, que visava fazer bloqueios em determinados trechos do setor Novo Mundo e redondezas, além de abordagens a veículos, bares e praças, no período das 12h até a meia noite.


Na operação participaram além da PM, o Grupo de Proteção ao Cidadão (GPC), o Grupo de Apoio e Respostas Rápidas (GARRA), DGA e GCMs da 2ª UCR, todos sob comando do Subinspetor Augusto Filho (DO).

NOTA DE FALECIMENTO


É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DA SENHORA DAMIANA PEREIRA AMARAL, MÃE DO GCM WALMIR PEREIRA AMARAL (5ª UCR), OCORRIDO ONTEM (26).
LOCAL DO VELÓRIO: Rua 1015, nº 627, qd. 42 lt. 10, cs. 2, setor Pedro Ludovico, próximo ao 8º DP.
HORÁRIO DO VELÓRIO: acontecerá até às 14h.
LOCAL DO SEPULTAMENTO: CEMITÉRIO PARQUE
HORÁRIO DO SEPULTAMENTO: 15h

AÇÕES DO N.A.O.


No dia 19 de agosto, a equipe do Núcleo de Apoio Operacional - NAO (GCMs Diomar, Sarmento e Cristiano Moura), que trabalha na Casa de Acolhida Cidadã, em abordagem de rotina, verificou junto ao CIAE, os antecedentes criminais de Reginaldo Tavares de Sousa e ficou constatado que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto, por uso ilegal de arma
de fogo. A equipe encaminhou para a Delegacia de Capturas para as providências cabíveis.

Já no dia 22 de agosto, a equipe composta pelos GCMs D. Correia, Paulo Erni e M. Rezende, verificou os antecedentes de Zilda Ferreira Araujo, natural de Anicuns e foi constatado que possui mandado de prisão em aberto, por roubo qualificado.  Após verificação foi encaminhada para a Delegacia de Capturas para as providências cabíveis.

AGENDA DO COMANDO



O comandante da GCM, Elton Magalhães, participa hoje  (27), às 08 horas, de reuinião na SEMDEF, assunto: Vídeo Institucional da GCM. E às 10 horas recebe em seu gabinete o vereador Cristiano, de Abadia de Goiás.