quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SIMULAÇÃO DE DESASTRES

 
A Comissão de Defesa Civil do Município de Goiânia (Comdec) participou na manhã do dia, 19, na Pirâmide do Corpo de Bombeiros, de reunião para tratar a primeira simulação de preparação para desastres da Região Centro-Oeste. Encontro acontecerá em Goiânia, no dia 21 de setembro, terá o acompanhamento de observadores do Ministério da Integração Nacional e contará com a participação da Amma, Semas, Comurg, Semob, Celg, Saneago, Vigilância Sanitária Municipal e Estadual, Polícias Militar e Polícia Civil, Bombeiros Militares, Superintendência de Polícia Técnico-Científica, por meio IML e Instituto de Criminalística (IC), OVG e Exército Brasileiro.
A próxima reunião para tratar do assunto ocorrerá hoje, 22, na 2ª Redec dos Bombeiros Militares, próximo a Secretaria Estadual da Segurança Pública de Goiás, no Setor Rodoviário, às 14h30. Ainda estão previstas mais duas reuniões de planejamento antes da simulação.
Mais informações: (62) 3524-4080

DOAÇÃO DE SANGUE



A SENHORA WALDIVINA RIBEIRO DE FARIAS, AMIGA DA GCM LUSIVÂNIA (FINANCEIRO), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR, na Rua 5 - A, nº 90, Setor Aeroporto, (62) 3605-6600.