quarta-feira, 21 de agosto de 2013

DOAÇÃO SANGUE


O SENHOR LUCIOVANDERS CÂNDIDO, TIO DA GCM BEATRIZ (CIAE), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao banco de sangue do Hospital Araujo Jorge – Rua 10 - Setor Universitário

INSCRIÇÕES SENASP


A Gerência de Ensino à Distância informa que as inscrições para os cursos à distância, da SSP-GO/SENASP, estarão abertas amanhã dia 22/08 à 28/08.
São mais de 60 cursos gratuitos e totalmente à distância, destinados exclusivamente aos servidores da Segurança Pública em Goiás.
 
Acesse o site:
https://ead.senasp.gov.br/ e garanta a sua vaga.
Mais informações: (62) 3201-1607/6099
E- mail: telecentro@sspj.go.gov.br

AÇÃO DA DGA


Por volta da 17h, de ontem (20), a equipe de monitoramento da Divisão de Guarda Ambiental- DGA (Vieira, Silvino, Monteiro e W. Dias) em patrulhamento de rotina no parque Botafogo, visualizaram dois cidadãos que ao perceberem a chegada da equipe, um evadiu do local sendo possível abordar somente o cidadão Rodrigo Madureira Brasil, 42 anos (com várias passagem na justiça) portando  uma mochila com alguns objetos como: um capuz preto, um blusão, um estilete e no chão foi localizado duas sacolas plásticas, com 27 munições de calibre 38, 60 pedras grande de crack e mais ou menos um copo de pó da droga (conforme laudo de constatação nº 6148/2013). O cidadão foi conduzido até o 1º DP onde ficou preso pelo crime em tese nos artigos 33, tráfico de droga e artigo 14 porte ilegal de munições. A DGA recebeu o apoio do G.P.C., GARRA e Parque Mutirama.
 Texto e foto: GCM SIlvino

ANJOS DA GUARDA


20/08/13

AÇÕES DA DGA


Por volta das 11h, de ontem (20), em patrulhamento de rotina no parque Índia Diacuí, a equipe de monitoramento da Divisão de Guarda Ambiental- DGA (Silvino, W. Dias e Monteiro) abordaram os menores: N.S.M., 15 anos e M.X.M, 17 anos, preparando um cigarro de uma substância aparentemente maconha. Após busca pessoal foi localizado mais um pedaço da substância, e uma bicicleta sem procedência. Os menores respondem processo na justiça por assalto, receptação e pilotagem de veículos sem habilitação. Os menores foram conduzidos até a DEPAI, onde foi feito um termo de exibição e apreensão dos objetos, B.O. Nº 1155.

Já ás 16h30min, a DGA (Subinsp Vieira, GCMs Silvino, Monteiro e W.Dias ) em patrulhamento de rotina no parque Botafogo abordaram os menores M.A.B, 16 anos e V.P.S.,17 anos de posse de substancia aparentando ser maconha. Devido a greve da Polícia Civil, os menores foram orientados e liberados.

Texto e fotos: GCM Silvino

GCM NO "O HOJE"

21/08/13