quinta-feira, 15 de agosto de 2013

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA MARIA LÚCIA MENEZES MANSO, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR – Rua 5A n° 90– Setor Aeroporto


IDENTIDADES FUNCIONAIS



Tendo avaliado a entrega das identidades funcionais aos guardas municipais da UCR, segue abaixo a inclusão de unidades no cronograma de entrega das mesmas do mês de agosto.
Para a entrega do dia 15/08 a 23/08, ACRESCENTA-SE os grupos G.P.C, GARRA e 3ª UCR e para o dia 26/08 a 30/08 a 7ª UCR e corregedoria. E ainda que prolonga-se em 1 (uma) hora, o horário de entrega, passando a ser das 08h00min às 15h00min.
15/08 a 23/08 – GPC, GARRA e UCR – 8h 15h
26/08 a 30/08 – 7ª UCR e Corregedoria – 8h 15h

           

GCM NA PUC TV

GCM NA TV SERRA DOURADA

GCM NA TV RECORD

ENCERRAMENTO CAMPANHA CEROL

GCM NA TV ANHANGUERA

Encerramento da Campanha "Pipa sem Cerol, Brincadeira consciente".

AÇÃO DA 4ª UCR


Hoje (15), por volta de 9 horas, a equipe da 4ª UCR ( GCMs R. Cordeiro, Maciel e R. Vieira) foi  informada por populares, que próximo da UPA – Residencial Itaipu, havia uma moto aparentemente abandonada, pois estava estacionada no local desde a noite anterior. Após verificar a situação da motocicleta no CIAE, foi constatado que a mesma foi furtada. Os GCMs tentaram localizar o proprietário mais houve êxito. A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, para as providências cabíveis.  

AÇÕES DGA

1ª AÇÃO:
Por volta das 13h50min, do dia 14, em patrulhamento de rotina no Parque Campininha das Flores, a equipe (Silvino, Monteiro e W. Dias) de monitoramento da D.G.A., abordaram dois cidadãos em atitude suspeita, José Nilson Batista Lopes, 31, e Gleison Henrique Martins, 26, com passagem na justiça. Após busca pessoal foi localizado pequenas porções de material aparentemente sendo maconha. Todas as medidas cabíveis foram tomadas.



2ª AÇÃO:
Por das 14h14min, do dia 14, o gerente do parque Fonte Nova, Alessandro, ligou para a DGA informando sobre um roubo de aparelho celular de uma visitante, ocorrido no interior do parque. Relatou também que alguns suspeitos estavam no local.
Diante das informações, a DGA e a 3ª Regional abordaram 5 menores ainda dentro do parque, no entanto o aparelho não foi localizado. Os menores foram orientados e liberados.


3ª AÇÃO:
Em patrulhamento de rotina no Parque Botafogo, às 15h, do dia 14, a equipe (Silvino, Monteiro e W. Dias) de monitoramento da D.G.A., localizaram duas bicicletas (foto) no interior do parque. Uma da marca Caloi, cor preta com vermelho, aro 26 nº 09551YK e a outra da marca Oxer, de cor preta, aro 26, com numeração raspada.
Devido os proprietários não serem localizados, as bicicletas foram encaminhadas ao 9º D.P. e entregue ao delegado, Washington da Conceição, onde foi feito um auto de exibição e apreensão, Nº 1102.



GCM NA TV RECORD




EXIBIDO EM 15/08/13

REUNIÃO GGIM


Aconteceu ontem (14), pela manhã no Paço Municipal, reunião com  o Gabinete de Gestão Integrada do Município, para discutir a Ocupação Pedro Nascimento, a Parada Gay e o projeto Crack é possível vencer.
A secretária Adriana Accorsi coordenou a reunião que teve a presença de representantes dos órgãos municipais da Saúde, da Guarda Civil Metropolitana, da Educação, do Trânsito, da Agência Brasileira de Inteligência – ABIN, Juizado da Infância e Juventude, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e entidade não governamentais como o Conselho de Direitos Humanos.
O coordenador do Centro de Referência em Direitos Humanos, Eduardo Mota, falou sobre a ocupação urbana Pedro Nascimento, sensibilizando os representantes dos órgãos governamentais presentes para a necessidade de solucionar o problema de dezenas de famílias que se encontram alojadas no local.
O assessor especial da prefeitura para assuntos da Diversidade, Adriano Ferreto, solicitou colaboração dos órgãos presentes para a organização da Parada Gay, que acontecerá em setembro próximo.
Na ocasião a diretora de políticas sobre drogas da Semdef, Izabela Barboza, informou  sobre o projeto “Crack é possível vencer” . Segundo a diretora, a empresa  M. Tel, de São Paulo, responsável pela instalação dos postos de vídeo monitoramento já esteve em Goiânia verificando “in loco” a comunicação dos rádios e a distribuição de pontos.  No projeto estão previstas a instalação de 80 câmeras para monitoramento nos seguintes bairros, Ipiranga, São Francisco, Campinas, Oeste, Coimbra e Centro.
O Gabinete de Gestão Integrada do Município de Goiânia – GGIM reúne-se periodicamente, há mais de 2 anos, é integrado pelas secretarias do município e todos os órgãos da área de Segurança Pública de Goiás,  para discorrer sobre assuntos e demandas relacionadas ao município de Goiânia. O GGIM é coordenado pela Semdef.
Texto: Geralda Ferraz

NOTA DE FALECIMENTO


É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DO GCM LUIZ JOSÉ DE BASTOS (7ª UCR) OCORRIDO HOJE (15).

LOCAL DO VELÓRIO: CEMITÉRIO PARQUE
LOCAL DO SEPULTAMENTO: CEMITÉRIO PARQUE
HORÁRIO DO SEPULTAMENTO: 17 HORAS