quinta-feira, 18 de julho de 2013

GCM NA TBC NEWS - 15.07.13

D.G.A. e G.P.C.: PARCERIA


D.G.A. e G.P.C. realizaram várias abordagens a cidadãos em atitudes suspeitas e usuários de droga, no Parque Bernardo Elis. Segundo o comandante do G.P.C., Ebio Borges, operações em conjunto com a D.G.A. será mais constante em parques e bosques, enfatizou.
Participaram da operação: os GCMs da DGA, Silvino, Monteiro, Vogado, W. Dias e do GPC Cleibson, Fabrício, Saldanha e D. Fernando.
Foto: GCM Silvino

PRÉ-CONFERÊNCIA DA GCM


GCM e PM: PARCERIAS


Ontem (16), no período das 14h30min às 16h, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) juntamente com a Polícia Militar (PM), realizaram a Operação Saturação, no parque Cascavel.
O objetivo da operação era checar documentação das pessoas e veículos, que por lá passavam, além de fazer o patrulhamento interno do parque. O trabalho foi realizado após reivindicação da população e da presidente do conselho de segurança.
A operação foi comandada pelo chefe da DGA, Hamilcar Vieira (GCM) e pelo sargento Silvério (PM). Participaram também da operação subinspetores, Ranyer, Faleiro, Augusto Filho, Júcio e GCMs Silvino, Vilomar, Cruz, Adonis, Gilmar, João Neto e Leonardo.
Foto: GCM Silvino

ENTREVISTADO DO DIA



ENTREVISTADO:  COMANDANTE DA GCM ELTON MAGALHÃES
VEÍCULO: RÁDIO BANDEIRANTE - 820 AM
ENTREVISTA: AO VIVO
ENTREVISTADORES: EMERSON VARGAS e EVANDRO GOMES
HORA DA ENTREVISTA: 9h40min
PROGRAMA: MANHÃ BANDEIRANTE
DATA DA ENTREVISTA: 18/07/13 - quinta-feira
ASSUNTO DA PAUTA: CAMPANHA DO CEROL: 1ª VÍTIMA FATAL, OBJETIVO, DADOS, PARCERIAS E DICAS.