quarta-feira, 10 de julho de 2013

AÇÕES DO N.A.O.

Ilustração

No dia 03 de julho, a equipe Alfa do Núcleo de Apoio Operacional - N.A.O., formada pelos GCMs Simões, Danilo César e M. Rezende, na Casa de Acolhida Cidadã, após consulta ao CIAE, foram informados da existência de um mandado de prisão em desfavor de Durval Rodrigues de Moura. A equipe encaminhou o mesmo á Delegacia de Capturas onde ficou preso. 
 E ontem, 09 de julho, durante abordagem na Casa de Acolhida Cidadã, os GCMs verificaram via CIAE, a existência de mandado de prisão em aberto contra Enoque Galdino da Silva, 33 anos, natural do Pernambuco, pelo artigo 180 (receptação). Encaminhado ao 5° DP, IML para procedimentos de praxe e posteriormente a Delegacia de Capturas (DECAP) onde ficou preso.  Participaram da Ação GCMs Simões, M. Rezende e Sarmento.

CEFEA INFORMA



Ilustração

O Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento - CEFEA informa que os procedimentos para o recebimento dos certificados dos cursos realizados neste Centro, são os seguintes:
·         Após encerramento e emissão de Ata do curso concluído (15 dias após o término do curso) o GCM capacitado deverá entrar em contato com o Centro via telefone ou pessoalmente e fazer o
requerimento do mesmo.
·         O Centro de formação informa ainda que após a solicitação há um prazo de 30 à 90 dias para a entrega do certificado.

Mais informações: 3524 1759 com a Chefe da Divisão de Ensino GCM Selígia

AÇÕES DA DGA

GCMs abordam suspeito


Por volta das 14h20minh, de ontem, 9 de julho, a equipe do Parque Mutirama (Rogério,Venâncio, Alaíne, Duarte, Ricardo, Nascimento, Couto e Weberson) abordaram o cidadão Alif Augusto Oliveira Barreto, que estava dentro do estacionamento do parque cobrando estacionamento dos visitantes. Após verificar a situação do mesmo no CIAE, o mesmo foi orientado e liberado. A denuncia foi feita por visitantes do parque.

Jovens abordados no Parque Mutirama

A mesma Equipe abordou jovens que tentaram entrar no parque sem pagar a entrada. Segundo informações da equipe, esse tipo de ocorrência é frequente no parque, mas a guarda esta atenta e preparada para esse e outros tipos de ocorrência que venha atrapalhar o bom andamento do serviço.
Fotos e texto: Equipe da DGA


AGENDA DO COMANDO


O Comandante da GCM, Elton Magalhães, participa as 9 horas de reunião com o diretor de Tecnologia e Inovação da SEMTEC, Sérgio Kafuki. E as 14h30min visita a Unidade de Saude Boa Vista, juntamente com o comandante da 6ª UCR, Insp Catulino.

GARRA ABRE INSCRIÇÕES

Ilustração

GRUPO GARRA INFORMA: Estão abertas as inscrições do II CURSO DE AÇÕES TÁTICAS MOTORIZADAS - GARRA DA GCM GOIÂNIA.
O curso será organizado e ministrado pelo CEFEA - CENTRO DE FORMAÇÕES, ESTUDOS E APERFEIÇOAMENTO, juntamente com o GRUPO GARRA.
As inscrições serão feitas na base operacional do GARRA, situada na Rua Rio Verde esquina com a Leste-Oeste, no Setor Vila Abajá, no CEPAL da Vila Abajá, do dia 08/07/2013 até o dia 22/07/2013, das 08h às 12h.
Mais informações: 62 3524 1917

GCM NECESSITA DE DOAÇÃO

Ilustração

O servidor da GCM, Luiz José Bastos, matrícula 253740-01, encontra-se de Licença Médica e apresenta quadro grave de neoplasia maligna em estado avançado.
O mesmo necessita de apoio para a compra de alimento nutricional do tipo ISOSOURCE 1.5 Cal SEM SACAROSE, da marca Nestlé.
Os interessados em ajudar  o Guarda poderão ligar para a Divisão de Assistência Social para combinar a maneira de colaboração.
Mais informações Divisão de Segurança do Trabalho e Assistência Social – 3524 – 2462 / 8563 0867