segunda-feira, 8 de julho de 2013

CCO E O SISTEMA 156

Ilustração

A Central de Comunicação Operacional – CCO divulga o relatório de ocorrências referente ao mês de junho/2013, atendida pela Guarda Civil Metropolitana no sistema da Prefeitura, 156, totalizando 220 atendimentos por todas as UCRs e Grupamentos.

ARTIGO GCM VALDSOM BATISTA



RELATÓRIO C.I.A.E.


O relatório do Centro Integrado de Atendimento à Emergência - CIAE, no mês de junho/2013, informa que realizadas 609 consultas, sendo um total de 527 pessoas e 79 veículos e 02 encaminhamentos à Defesa Civil Municipal. Das pessoas consultadas, 97 possuíam algum tipo de alteração (BO; TCO e etc.) e nas 423 restantes nada foi encontrado, além de 07 mandados de prisão.
Nas abordagens aos veículos, 68 não possuíam alteração e 05 eram abandonados e ainda 06 com registro de furto/roubo, todos encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
Fonte: CIAE

REUNIÃO CCO

Ilustração

No dia 21 de junho, a equipe da Central de Comunicação Operacional (CCO) esteve reunida com o chefe da divisão, Júnior Aquino, para ser discutidas as informações e os novos objetivos e metas do grupo.
Segundo Júnior Aquino, esse tipo de reunião serve para orientar e dinamizar o grupo em relação às metas a serem alcansadas, também quero relevar o apoio dado pelas regionais em relação ao nosso trabalho, disse Aquino.
Além do grupo, também participaram da reunião o subcomandante Passos e a diretora do CEFEA, Valéria Martins.

UTILIDADE PÚBLICA

O servidor da GCM, Luiz José Bastos, matrícula 253740-01, encontra-se de Licença Médica e apresenta quadro grave de neoplasia maligna em estado avançado.
O mesmo necessita de apoio para a compra de alimento nutricional do tipo ISOSOURCE 1.5 Cal SEM SACAROSE, da marca Nestlé.
Os interessados em ajudar  o Guarda poderão ligar para a Divisão de Assistência Social para combinar a maneira de colaboração.
Mais informações Divisão de Segurança do Trabalho e Assistência Social – 3524 – 2462 / 8563 0867