segunda-feira, 17 de junho de 2013

GM NOVO GAMA VISITA A GCM

Chefe da GM Novo Gama em visita à GCM

O chefe da Guarda Municipal de Novo Gama, Jules Gerson da Silva, esteve hoje (17), durante todo o dia em visita oficial à GCM de Goiânia. O objetivo da visita foi aproximar vínculos e conhecer sobre as ações e vivências da GCM daqui.
Durante as visitas ele foi apresentado ao subcomandante Passos e à diretoria operacional com o Inspetor Neto, onde foi falado sobre assuntos operacionais.
 

Chefe da GM Novo Gama

Foto: Mizael Santana.

RELATÓRIO CIAE

Ilustração

Segundo relatório do Centro Integrado de Atendimento à Emergência - CIAE, no mês de maio/2013, foram realizadas 603 consultas, sendo um total de 449 pessoas e 154 veículos. Das pessoas consultadas, 104  possuám algum tipo de alteração e  nas 337 restantes nada foi encontrado
 Informa também que 08 pessoas possuíam mandado de prisão em aberto e foram encaminhadas para a Delegacia de Capturas, para o procedimento de cumprimento do mandado de prisão. Do total de 154 veículos, 08 possuíam registro de Furto e Roubo e 05 foram recuperados.
Fonte: CIAE

AÇÕES DO GPC

Ilustração

No dia 8 de junho, sábado, a equipe Bravo do GPC, composta pelos GMs Albert, Breno, Diniz e Elio, atenderam denúncia de populares que informaram aos GMs que um grupo de pessoas estava usando de drogas no Parque Botafogo, próximo a crianças e pessoas que caminhavam no Parque. A equipe realizou a abordagem de 02 maiores: Jailton Conceição Carneiro, 24 anos e Ariovaldo Ferreira dos Santos Junior, 30 anos e um menor F. R. P. que foi entregue a mãe. Os maiores foram orientados e liberados em seguida.

Objetos apreendidos no Parque Botafogo

No dia 10 de junho, por volta das 15 horas, a equipe Bravo do GPC, composta pelos GMs Albert, Tomaz, Diniz e Breno, em patrulhamento no Parque Botafogo, abordaram 04 jovens identificados como: Mirelle Gonçalves, 21 anos, Plínio Furi G. da Silva, 22 anos, Givago Santana, 21 nos e Barbara de Alencastro, 24 anos. Após busca pessoal foi localizado 07 porções de uma substância análoga à maconha, um deschavador, 03 isqueiros e R$ 632, 000(seiscentos e trinta e dois reais). Em seguida os jovens foram conduzidos ao 9° DP, para as providências cabíveis.

Arma de fogo apreendida com menor.

Na última quinta-feira,13 de junho, por volta da 20 horas a equipe DELTA do GPC, composta pelos GMs, Jorge Fernando, Otoniel, Siqueira, Ubiratan, W Junior e Frazão, em apoio a Policia Militar da região de Campinas, na Operação Saturação, realizaram a abordagem de dois menores em atitude suspeita, onde após busca pessoal, foi localizado uma arma de fogo calibre 38. Em seguida os menores foram conduzidos à DEPAI, para as medidas cabíveis.

Texto: GM Silvino

MENOR APREENDIDO EM FESTA JUNINA

Menor apreendido pela 5ª UCR e GARRA

 No último sábado, 15 de junho, por volta das 17h a equipe da 5ª UCR, com o apoio do Garra, detiveram um menor na Escola Municipal Professora Nara do Carmo - Parque Eldorado Oeste. O mesmo estava com uma porção de droga (aparentemente maconha) no interior da escola, durante um evento de Festa Junina.Segundo algumas pessoas que estavam presentes no local, o menor disse que iria acabar com a festa e sempre ameaçou os funcionários da Escola.O menor foi encaminhado à DEPAI  para os procedimentos cabíveis.

Texo e foto: 5ª UCR

GCM NO "O POPULAR"

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

A Guarda Municipal deseja a todos um feliz aniversário, sucesso e felicidades!

17-EVANISIO PAULA MAGALHÂES-7ª REGIONAL
17-LUCIVALDO GOMES DA LUZ-1ª REGIONAL
17-THIAGO BRITO SOUZA ALVES-DGA
17-WELLINGTON FAGNER DA SILVA-DIVISÃO DE PESSOAL