segunda-feira, 3 de junho de 2013

LICENÇA POR INTERESSE PARTICULAR


Ilustração
A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, informa a todos os servidores da AGMGO que  os pedidos de prorrogação para Licença para Tratar de Interesse Particular deverão ser autuados com o prazo mínimo de 60 (sessenta ) dias de antecedência, conforme o §6° do Art1° do Decreto n° 309 de 04 de fevereiro de 1994, que regulamenta a concessão da referida Licença:
Arrtigo 1ª - (...)
§6° O requerimento de prorrogação será apresentado com antecedência de, pelo menos, sessenta dias do término da inicial.

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração


É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento de Larissa Rodrigues Bispo, filha do GM Bispo (Pedreira) e de Sheila, no dia 28 de abril, às 8h03min, no Hospital da Mulher, em Goiânia.
A Guarda Municipal deseja saúde e felicidade à família!

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

A SENHORA, MARIA DE LOURDES TRIANO BRUNHARO, AMIGA DO LEANDRO LAGO, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao Hemolabor - Rua 5A número 90 - Setor Aeroporto


AÇÕES DA EQUIPE DELTA-GPC

Ilustração

No último sábado, 01 de junho, a equipe Charlie – GPC, composta pelos GMs Juliano, Cruvinel, Saavedra e Moises, em patrulhamento na Av. T 10 avistaram um ônibus do transporte coletivo, prefixo 50446, parado no centro da avenida e dentro dele havia alguns passageiros, entre eles o senhor Thiago Costa Amaro, que estava ferido por golpe de faca desferido por um grupo de seis jovens que estavam fazendo arrastão nos passageiros do ônibus.Após prestar o socorro à vítima a equipe saiu em patrulhamento e conseguiu localizar três suspeitos que foram reconhecidos pela vítima e passageiros. Diante da situação os três menores foram conduzidos à DEPAI para as providências cabíveis.  

Já no último domingo, 02 de junho, por volta de 4 horas, a equipe Delta, composta pelos GMs Fenando Silva, W Júnior, Ubiratam e Frazão estava em patrulhamento na Praça Universitária quando foi procurada pelo jovem Everton da Silva que informou aos GMs que havia sido vítima de furto. Diante das informações e características do suspeito a equipe abordou Valter Esteves de Bessa Junior, 23 anos e com o mesmo foi encontrado uma corrente de prata e um aparelho celular. Após a vítima confirmar que os objetos encontrados com o suspeito lhe pertenciam, ambos foram conduzidos ao 1° Distrito Policial para as providências cabíveis.

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

A Guarda Municipal deseja a todos um feliz aniversário, sucesso e felicidades!

03-CRISTIANO ANTÒNIO DE MOURA-2ª REGIONAL
03-EDUARDO BORGES VIEIRA-1ª REGIONAL
03-OLAVO RIBEIRO FILHO-7ª REGIONAL
03-OVIDIO RIBEIRO DA ROCHA-3ª REGIONAL
03-PAULO CÉSAR CARDOSO DA SILVA-6ª REGIONAL
03-WEDERSON LEITE DE PAULA-4ª REGIONAL
03-WILSON JOSÉ DA SILVA-5ª REGIONAL