terça-feira, 28 de maio de 2013

AÇÕES DO NAF

Ilustração

Hoje, 28 de maio, os guardas do Núcleo de Apoio às Fiscalizações - NAF que estavam em apoio aos fiscais de posturas, na Avenida Goiás esquina com Avenida Anhanguera, foram informados por populares que uma dupla estaria furtando bolsas dentro do ônibus de transporte coletivo, linha Recanto do Bosque.
Os GMs Nascimento e José Júnior abordaram Helen Gomes da Silva e conduziram juntamente com duas testemunhas ao 1º Distrito Policial de Goiânia. O outro suspeito evadiu-se do local sem ser identificado.
No 1° DP foi elaborado um auto de prisão em flagrante, em tese, ao ART.155 § 4º, inciso IV, c/c artigo 14, inciso do Código Penal Brasileiro.
Texto: Subinsp. Augusto Filho

PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO

TERMO DE ELOGIO

CONVITE AOS GMs


O GM Frannklyn Gonçalves (3ª UCR) convida para participarem da cerimônia de sua formatura, que acontece hoje, às 19h30min.

AÇÃO CONJUNTA

Ilustração

Hoje, 28, por volta das 10h30min, na E.M. Grande Retiro, do setor Grande Retiro, guardas municipais da 2ª U.C.R. e 1ª U.C.R. e do G.P.C., sob o comando do subinspetor Wilson, foram acionados pela direção da escola para intervir em uma briga entre alunos e ex-alunos.
Segundo o denunciante, o secretário geral da escola Alex Almeida de Assis, desde ontem os alunos já vinham se enfrentando, mas que desta vez, os ex-alunos que são menores (C.L.O.J (15), I.R.S.J. (13) E I.M.C. (15)) trouxeram duas facas e ficaram aguardando o horário de saída dos alunos.
Com a presença do grupamento no local, o fato não se consumou, e todos (vítimas e acusados) foram levados à DEPAI onde o material foi apreendido. Os acusados foram autuados no Art. 147 - ameaça, pelo C.P.P., e aguardam a presença dos responsáveis. Vítimas e denunciante foram ouvidos e liberados.
 

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração

É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento de Isabella Costa Barros, filha do GM Ariston Barros (6ª UCR) e de Arlene, no dia 18 de março, às 07h54min, no Hospital da Mulher, em Goiânia.
A Guarda Municipal deseja saúde e felicidade à família!

GM NO "DIÁRIO DA MANHÃ"

Jornal Diário da Mahã - 28/05/13

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

A Guarda Municipal deseja a todos um feliz aniversário,sucesso e felicidades!
28-MARCELO FERREIRA DO PRADO-5ª UCR
28-ROGÉRIO DE MATOS LIMA-DGA
28-THATIANY LAGARES SILVA-6ª UCR