segunda-feira, 27 de maio de 2013

GM NO "BRASIL URGENTE"

Exibido em 23/05/13

GM NO "CHUMBO GROSSO"

Exibido em 23/05/13

AÇÕES DA EQUIPE CHARLIE - GPC

Material encontrado com suspeito de arrastão

No dia 23/05/2013, a equipe Charlie G.P.C, composta pelos GMs Juliano, F Miguel, Moises e Aguimar, por volta das 02h:30min,  em patrulhamento pela Avenida Anhanguera, próximo ao Lago das Rosas,  efetuou a prisão de três jovens que estavam realizando um arrastão na região do Setor Aeroporto. A equipe efetuou a abordagem de um veículo corsa de cor branca, o qual passou em alta velocidade pela viatura e chamou a atenção dos GMs. Sendo assim, resolvemos fazer o acompanhamento e proceder a abordagem, e durante a busca veicular foram encontradas várias bolsas femininas, a priori os indivíduos não souberam dizer a procedência, porém, depois de muito questioná-los os mesmos confessaram estarem praticando roubo na região. Posteriormente as vítimas foram identificadas sendo elas três mulheres, diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao 8° DP onde foram apresentado a autoridade policial de plantão, sendo eles autuado em flagrante de delito pelo artigo 157 do Código de Processo Penal.

Texto: GM Moraes
Foto: Subinsp. Ébio Borges

Celular encontrado com suspeito de furto


Já no dia 25, sábado, a equipe  Charlie do Grupo de Proteção ao Cidadão –GPC, efetuou prisão de um  indivíduo que foi detido e encaminhado ao 1°Distrito Policial,  depois de praticar o roubo a um transeunte nas proximidades do Mercado Aberto- Avenida  Paranaíba. Durante uma abordagem de rotina, a equipe foi procurada por  um cidadão informando ao GMs que foi  roubado e o indivíduo seria o que estava sendo abordado. No momento da  busca pessoal o celular da vítima foi encontrado, e posteriormente reconhecido. Sendo assim, vítima e autor foram encaminhados ao 1°Distrido Policial onde ambos foram apresentado a autoridade policial de plantão onde foram tomado os procedimentos cabíveis.

Texto: GM Moraes
Foto: GM Elio

AGENDA DO COMANDO


3ª Reunião GGIM

O Comandante da AGMGO, Elton Magalhães  participa hoje, 27, da  3ª Reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal - GGIM,  no Auditório do Paço Municipal.
Na ocasião serão abordados os seguintes:
·  Apresentação da carta de orientação aos templos religiosos;
·  Informes da vistoria e levantamento dos riscos nas dependências da SGPA;
·  Política Articulada de Educação da Paz; 
 As 9H  o subcomandante,Subinsp. Passos  representa o comando no Congresso da UNE - 4º andar, Gabinete da SEGOV, Paço Municipal. E as 
11:30 Hs o Comandante   participa de reunião  com o Secretário de Finanças,  Reinaldo Siqueira.

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

A Guarda Municipal deseja a todos um feliz aniversário , sucesso e felicidades!

27-ANDREI LUCAS-1ª UCR